segunda-feira, 21 de março de 2011

Bem Vindo!!!


Esse não é o primeiro, nem o segundo blog que eu crio. Já criei tantos, que ate perdi a conta. Mas por que eu crie outro? Pelo fato de não conseguir ficar muito longe da escrita e porque gosto de compartilhar o que sei, com os outros.
Adoro falar sobre música, filme, livros... entre outros. Então você já sabe o que vai ter mais ou menos por aqui. Sem falar que eu adoro escrever poemas, é bem capaz de eu colocar alguns aqui.
Por que meu blog se chama Luna Nacht?
O nome Luna surgiu depois de eu assistir, um programa de TV. Acabei ficando apaixonanda pelo nome.
Depois de algumas pesquisas, descobrir que Luna em latim significa: a lua.
O nome Nacht é Alemão, significado em português: noite.
Pensei em colocar Luna Night. Já que se alguém fosse traduzir do latim para o português, ficaria: a noite de lua.
Resumindo tudo, Luna Nacht também significa: lua naquela noite.
Espero que goste do meu blog. Aceito sugestões, criticas...
Por enquanto é só.
Beijos
B.Luna

Um comentário:

  1. Adorei o nome, sério. Acho a língua alemã muito bonita. Sobre a parceria, já coloquei lá no meu blog :) Boa sorte, beijos!

    ResponderExcluir