domingo, 19 de junho de 2011

Get Your Heart On!



Esse é o 4° álbum da banda canadense Simple Plan, Get Your Heart On! Algo como: deixe se levar pelo seu coração.

A banda que já lançou dois clipes, Can't Keep My Hands Off com a participação do Rivers Cuomo e Jet Lag com a Natasha Bedingfield (e com Marie-Mai na versão francês). Trás nesse novo CD, outras participações como Alex Gaskath (vocalista da banda All Time Low) e K’ naan.
O CD que vai ser lançado no dia 21 de Julho deste ano, teve no dia 15 de Julho, pelo site Alter The Press! O CD disponibilizado completo para os ouvintes do Canadá e EUA. Mas não demorou muito para que a MTV Brasil postasse o áudio completo do CD, e assim, alguns minutos depois, logo o 4° álbum da banda já estava sendo disponibilizado para download. E quem quiser pode baixar aqui ou podem apenas escutarem no site aqui.

O que achei de Get Your Heart On!:

Já faz 5 anos que conheço a banda, diria que algumas de suas músicas tiveram e tem um significado forte na minha vida. Muda e mudaram meu modo de enxergar certas coisas...
A prova disso é uma das músicas do novo CD, Astrounat, após conferir a tradução, notei que a letra descreve exatamente o que sinto. Ate brinquei dizendo que eles escreveram a música especialmente para mim.

Como todas as bandas, sempre há aquele momento mais maduro. Com o Simple Plan não foi diferente e eles deixaram isso bem claro no seu último CD, que ate levou o nome da banda.

Tudo isso faz com que os fãs também cresçam e amadureçam, mas nunca deixem de serem eles mesmos. Como Last One Standing, que fez com que eu lembrasse de Me Against The World, a mais rock do CD.
Sem falar da música Summer Paradise a mais diferente do álbum e a mais diferente que eles já criaram. Confesso que no começo não gostei da música, mas depois de escutar algumas vezes ela me pareceu bem linda.
Então se me perguntarem: Você gostou desse 4° álbum? Vou dizer que sim, por ser algo diferente dos CDs que eles já fizeram.

Um comentário:

  1. Awn, que amor!
    Simple Plan foi a primeira banda de quem eu realmente fui fã (e ainda sou) e eu não consigo explicar como fiquei feliz com esse cd. No último álbum alguns fãs reclamaram bastante sobre a banda ter "mudado" e eles tentaram ao máximo trazer o espírito do No Pads de volta, o que me deixou orgulhosa saber que eles se importam com isso.
    Sobre o cd em si, não tenho absolutamente nada do que reclamar. Astronaut e This Song Saved My Life ficaram lindas. You Suck At Love é viciante, Last One Standing também me lembrou Me Against The World e Gone Too Soon tem uma letra forte e bonita (dá pra ver que sou mais fã das baladinhas mesmo).
    Enfim, quero muito o cd nas minhas mãos, tô satisfeita :D

    ResponderExcluir