domingo, 12 de junho de 2011

Músicas para escutar...

Para deixar os dias dos namorados mais romanticas, eu selecionei 4 músicas que adoro e que se em caixa bem nesse dia romantico...

Savage Garden - I Knew I Love You
Não conheço o cantor muito bem, mais garanto que vocês vão gostar dessa música. A letra fala sobre amor a primeira vista, ou como o próprio titulo diz: Eu sabia que te amava.



Lifehouse - You And Me
Diria que essa é uma das minhas músicas preferia do Lifehouse.




Daughtry - Call Your Name
Infelizmente a música não clipe, então tive que escolher de algum show ao vivo. Espero que gostem.






Daughtry - Life After You
Fiquei meio em dúvida qual das duas músicas postar... Como as duas são lindas, resolvi postá-las.




Tenha namorado ou não... O importante é ser feliz.

Um comentário:

  1. Adoro todos os que você colocou. Por mais que Savage Garden seja uma banda velha, adoro as músicas deles demais! Nem preciso comentar sobre os outros que são muito bons também.

    ResponderExcluir