sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dewey - Um Gato Entre Livros

''Dewey - um gato entre os livros é uma história real. E por ser real, é tão comovente. Como pode um simples gatinho mudar a vida de toda uma cidade? Quem tem um gato em casa certamente não vai se surpreender. Quem não tem vai descobrir que, se os cachorros são bricalhões e animados, os gatos são carinhosos e companheiros. Foi assim que Dewey, um filhote abandonado e adotado por uma bibliotecária, tornou-se o mascote da cidade de Spencer, nos Estados Unidos.''

Eu não tenho um gatinho, então fiquei completamente apaixonada por esse. Esse seu jeito que fez com que uma cidade inteira se aproximasse mais da biblioteca, para ler os livors ou ate mesmo para apenas ver o gatinho, é completamente encantador. Garanto que vocês não vão se arrepender de ler essa biografia da Vick Myron (autora) e Dewey.

''A vida é assim. Todos de vez em quando passamos pela lâminas do trator. Todos ficamos machucados e nos cortamos. Algumas vezes, as lâminas cortam fundo. Os que tem sorte saem com alguns arranhões, um pouco de sangue, contudo isso não é o mais importante. O que realmente importa é ter alguém para pegá-lo, abraça-lo apertado e dizer que está tudo bem.''

''Uma história inesquecível e emocionante''

Um comentário:

  1. Awn *-* eu nunca tinha ouvido falar desse livro! Eu amo gatos, tanto que tenho um ♥ Deve ser uma história linda, ainda mais por unir duas coisas que gosto :B

    ResponderExcluir