domingo, 25 de setembro de 2011

Dois filmes para ver nesse final de semana!

Chega final de semana e vem a pergunta: O que irei fazer? Claro que pode ter muitos (principalmente eu), que com certeza estará ocupados com provas, trabalhos de escola. Mas é claro que vou tentar achar algum tempo de assistir esses dois filmes.


O primeiro deles é: Sem Saída
Sinopse: O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) é confrontado por esse dilema. À procura de sua identidade verdadeira, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, Nathan precisa buscar a verdade.

Por que assistir:
Certo, aqui estou eu tentando convencê-los a assistirem um filme que eu ainda não vi.
Primeiro: porque tem Taylor Lautner e não estou falando isso porque ele faz parte do filme Crepúsculo (nem gosto tanto assim do filme), interpretando o jovem lobisomem Jacob Black. Mas estou falando isso, porque sei que Taylor tem uma grande capacidade de fazer ótimos e grandes papeis, assim como seu mais novo personagem, Nathan Harper.
Segundo: porque podemos ver como aquele menininho magro do filme Sharkboy e Lavagirl se tornou um homem musculoso, sendo admirado tanto pelas fãs de Crepúsculo quando pelas fãs que o acompanha desde sempre.
Terceiro: vou deixar por conta do trailer e da sinopse, que até o momento me pareceu ser um excelente filme cheio de ação e ate uma pitada de romance.

Trailer:


Segundo filme: Premonição 5

Sinopse: A premonição de um homem salva trabalhadores da morte, mas ela está mais perto do que nunca já que, apesar de boas pessoas, esse grupo não deveria ter sobrevivido. Numa corrida contra o tempo, eles tentam proteger uns aos outros da terrível perseguição da morte.

Por que assistir:
Não tenho um jeito certo de convencê-los a assistirem esse filme, talvez isso vária de pessoa para pessoa. Há aqueles que gostam, nem que seja para passar o tempo (esse é o meu caso) e há aqueles que não gostam, talvez por não entenderem. Mas se você não tem nada para fazer eu até recomendo esse filme para poder passar um tempinho.
Por fim esse é o primeiro filme da série que foi feito em 3D.

Trailer:

Um comentário:

  1. obrigado pelo elogioo ! eu acho ke vou afzer encomendas ainda nao desidi

    ResponderExcluir