segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Halloween: decoração

Chegando o Dia das Bruxas e por mais que aqui no Brasil não é feriado, ainda sim existe varias pessoas que comemora do mesmo jeito fazendo festa as fantasias.
Infelizmente esse ano não vai ter nenhuma festa a fantasia para ir, mas se estivesse eu já estaria animada e escolhendo o que vestir. Por outro lado o que mais chama atenção no Halloween é a decoração com bruxas, gatos pretos, fantasmas, morcegos, caveiras e as famosas aboboras que pode dá ate um pouco de medo. rsrs
Se tem alguém ai que vai fazer uma festa ou vai ajudar na decoração de uma (ou assim como eu não vai em nenhuma), se inspire nessas decorações que achei um máximo:

Já dizendo: Halloween sem aboboras não tem cara de Halloween

Esses dois realmente se empolgaram com a decoração, se não fosse dia das bruxas confundiria com o natal


Esse pareceu ser mais simples, a iluminação dentro da abobora e as luzes apagadas deixaram um cenário incrível.

A entrada da porta também é importante e monstra o clima que pode ser a festa.



Que tal decorar a mesa também?
O que acharam dessas decorações?


5 comentários:

  1. Oie! Tudo bem? Seu blog é muito lindo, realmente eu adorei e já estou seguindo! Dá uma passadinha lá no meu?
    http://www.blog-babyka.blogspot.com
    Baby KA

    P.S.: Aceita parceria?

    ResponderExcluir
  2. Eu costumava amar Halloween tanto quanto Natal, mas acho que com o tempo a magia da coisa some, pelo menos pra mim. Ainda sim, acho demais as decorações.

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui louca para ir para uma festa de Halloween (nem que fosse aquelas podres haha), mas nunca tive a oportunidade ): por mais que eu seja meio patriota, eu gostaria que comemorassem, nem que fosse um pouquinho mais, essa festa no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Ooi! Seu banner já está lá =D
    Você escreve fanfics sobre o que? Eu escrevo sobre Harry Potter (♥)
    Beijokiss *-*
    http://www.blog-babyka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que linda as decoração *------*
    muito obrigada por seguir meu blog,tô seguindo o seu,beijos.

    ResponderExcluir