quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Um layout parecido comigo


Praticamente há algum tempo eu estava atrás de um layout que pudesse me identificar e transmitir isso as pessoas que visitasse. Confesso que nenhum site de layout gratuito me ofereceu essa opção. Ate tinha a opção de encomenda, mas como explicar para a pessoa o jeito que quero meu layout? Foi então que com ajuda das próprias ferramentas do blog e um editor de imagem (nesse caso o Photofiltre) conseguir criar algo descente para o blog.
As imagens que estão no cabeçalho ficaram uma mistura de fofo com e um pouco mais rock (as caveiras estão ai para representar) e se olharem bem para o nome ‘‘Luna Nacht’’ perceberam que as letras estão com um desenho, que por acaso também é uma caveira. O background foi retirado daqui, mantendo apenas o fundo preto já que é uma cor da qual gosto (talvez essa tenha sido outra parte fofa já que adorei). Coloquei uma assinatura no final de cada poste, mas não sei se ele vai ficar por muito tempo e também coloquei uma divisória que em minha opinião ficou muito legal. O link-me é um relógio na forma de coruja, achei que combinou com blog.
Talvez eu mude mais alguns detalhes, ainda não sei ao certo. Também pretendo mudar a foto do perfil, só preciso de uma foto boa para isso rs.
Vou tentar postar mais vezes, já que com a chegada do fim do ano a escola e os cursos que faço acabo ficando sem tempo.
Espero que tenham gostado do novo layout e feliz dia das crianças, para quem ainda se consideram criança XD.

Um comentário:

  1. O layout está muito bom! Lá no nosso blog estamos com o mesmo problema KLKMASKLMKAMSKLAMS obrigada pela boas-vindas lá. *-*

    ResponderExcluir