sábado, 31 de dezembro de 2011

E lá vêm 2012!!!

Essa é a chegada de mais um ano, mas um ano para fazer tudo que não conseguimos fazer em 2011. Aquela viagem, aquela visita naquele lugar, concertar erros que causamos em 2011... É um novo começo.
Vamos fazer desse 2012 vale à pena, correr atrás dos sonhos, não deixar tudo para a última hora, se divertir, curti a vida um pouco... É disso que precisamos.

O que vou fazer em 2012:

Não sou muito de planejar as coisas, mas às vezes sinto que preciso fazer isso e sei que 2012, com certeza, irá exigir isso de mim (haha). Mas eu quero que esse ano que esta chegando, seja melhor que 2011, que eu possa realizar meus sonhos e atingir minhas metas.
Não precisa ser todos, apenas o suficiente para que eu possa dizer: ‘‘É isso, eu estou conseguindo’’.

E por fim... Desejo a todos os leitores um excelente 2012 e que não só os meus, mas que os sonhos de vocês realizem com sucesso e que vocês também possa dizer que estão conseguindo atingir suas metas.



3 comentários:

  1. Feliz Ano novo!
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal e Feliz Ano Novo tambémm :)
    Beijos

    http://pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é ganhar uma câmera semi-Profissional ^^
    Mas até láá,vou tirar minhas fotos com essa mesmo!
    rsrs
    Beijos

    http://pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir