sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Unhas Corset Nail


Eu era louca para ter um corset, sempre acho que ele deixa as mulheres bem mais bonitas e sem falar que ajuda muito na postura. Finalmente eu comprei e tenho que falar que ele é lindo.
Mas voltando ao assunto, hoje vou falar sobre as unhas corset (ou espartilho, como preferirem). Além de achar as decorações lindas, resolvi fazer nas minhas unhas (mesmo não tendo tanta habilidade para tal coisa).


Pode até não ter ficado iguais nas fotos, mas quem sabe com o tempo não acaba ficando iguais.
Para fazer os traços precisei de um pincel fino, acabei usando um de maquiagem mesmo que nunca usei na vida e como ele é fino, serviu. Mas se você não quer estragar nenhum pincel de maquiagem, pode usar o do próprio esmalte mesmo, para isso é só retirar um pouco das pontas (ok, não sei se tem um nome para isso) dele é assim ficará mais fino.

Esmaltes:
Risqué - Bianco Piríssimo (o mesmo que usei na outra postagem)
Big Universo - Turquesa
Top Beauty - Noite





6 comentários:

  1. Nossa que lindo! *-*
    Também adoro corsets, adorei a ideia! Qualquer dia desses vou tentar fazer também, rs

    Beijos
    http://help-alternativestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, AMEI! Eu já vi essa unha no Tumblr, mas pensava que era uma unha inspirada no All Star e não em corsets HAHA. Mesmo assim, amei, adoro realmente corset *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas...
    beijos !

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo corset,e amei suas unhas,vou tentar fazer *-*
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo os detalhes na nail :D
    Beijos

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu gostei. Ficaram lindas, nunca tinha visto esse tipo de Nail, mas gostei mesmo ^^

    Beijos~
    Amanda K.

    ResponderExcluir