quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

17 aninhos!!!


Não importa quantos anos eu tenha, talvez, sempre vou ser assim. Uma garota que ainda parece ser apenas uma criança, menina que rir alto, que conversar e que até mesmo possa brincar com uma criança.
Essa sou eu, com 17 anos. Uma pessoa feliz que ainda esta descobrindo esse mundo e que ainda tem muitos sonhos a serem realizados. Uma pessoa que não liga muito pelo fato de logo estará 18 anos, uma idade muito boa para algumas para pessoas e para outras (como eu) é só uma idade. É claro que tem o fato de estar ficando mais velha e ter a tão famosa liberdade, mas pra mim isso não é grande coisa. Não mesmo.
Prefiro aproveitar cada dia que se passa, sem ter nenhuma pressa.

Quero agradecer a todos que estão me desejando Feliz Aniversario e aqueles que se enganaram e desejaram ontem hehe. Obrigada.

Achei que essa música combinava bastante de como eu me sinto hoje. Mesmo não conhecendo muito bem a banda, eu até que gosto de algumas músicas.





3 comentários:

  1. Parabénsss para você,nessa data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida!
    Obrigada por deixar um recadinho lá no blog,beijos!

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns Luna! Muitas felicidades e muito sucesso :D

    ResponderExcluir
  3. Boa música. =)

    Beijos parabéns pelo blog
    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir