sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tag: 11 perguntas

Recebi essa tag da Dasty!

♥ Regras:
Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
Não indique a tag para quem já te indicou.




11 coisas ao meu respeito:

1- Meus amigos e minha mãe costumam dizer que sou uma pessoal completamente desligada do mundo em minha volta. O fato é que eu realmente consigo me desligar das coisas que esta em minha volta. Não sei explicar exatamente o que é isso rs.

2- Sou filha única e passo a maior parte do tempo, já que minha família trabalho. E não, eu não acho isso ruim. Costumo pensar mais quando estou sozinha.

3- Adoraria conhecer o Canadá, não pelo fato de Simple Plan ser lá é mais porque tenho uma grande curiosidade sobre o país. Sem falar que prefiro o frio ao invés do calor ‘lindo’ do Brasil.

4- Pretendo fazer faculdade de cinema fora do país, mas se não der faço o curso por aqui mesmo. Apesar de não achar muita graça em certos filmes brasileiros, tem alguns que acabo assistindo e gostando.

5- Quando era pequena costumava colecionar aqueles cards do Yu-Gi-Oh e adorava ver o desenho. Mas infelizmente eu estudava no horário que passava e nunca via direito, só quando faltava.

6- Todos que me conhecem, acham que uma pessoa quieta e calma de mais. O que é verdade.

7- Toda vez que vou ao shopping sempre faço questão de ir à livraria, mesmo, às vezes, não comprando nada. Sinto-me uma criança recheada de doces toda vez que entro, meus olhos brilham e tento me controlar.

8- O único mangá que li foi Death Note e já assistir o anime também, mas nunca terminei de ver. Adorariam conhecer outros animes e mangas, mas tenho preguiça de procurar os que já me falaram serem bons.

9- Ate hoje assisto desenhos animados, apesar de que alguns dos meus preferidos não passam mais, como Sonic. Outros que continuo assistindo é Scooby Doo, sem falar do filme que assisto também.

10- Já que tenho imaginação de sobra, adoraria escrever algo completamente original. Mas não sei se tenho algum dom para tal coisa que precisa de dedicação.

11- Amo música e se soubesse cantar, montaria uma banda. Acho que música é um refugio para as pessoas, principalmente para mim que sempre precisa de idéia para escrever.

11 respostas:

1- Que pessoas inspiram você?
A cada situação que passo, tem sempre uma pessoa diferente que me inspira para enfrentar os obstáculos. Então diria que não é só uma pessoa que me ajuda. Mas resumindo assim, não de modo geral, diria que Tuomas Holopainen (tecladista e compositor do Nightwish) é o que mais me inspira quando eu preciso fazer algo, principalmente na escola onde preciso pensar muito. Sem falar que o considero um excelente compositor, são os tipos de coisas que gosto. Tirando ele, tem os integrantes do Simple Plan e Tokio Hotel.

2- Qual foi o melhor dia da sua vida?
Infelizmente não me recordo de nenhum nesse momento. =/

3- Quais as mudanças que seu cabelo passou?
Meu cabelo já sofreu muito. Primeiro que aos 11 anos eu fiz relaxamento, mas depois meu cabelo começou a quebrar. Acabei cortando para ajeitar, mas infelizmente o deixaram pior do que já estava. Deixei-o crescer e só ia ao salão fazer escova e chapinha, só no ano passado fizeram um corte decente para tirar as pontas e pintaram de preto azulado.

4- Se pudesse ser qualquer pessoa por um dia, quem seria?
Evanna Lynch, ou simplesmente a Luna Lovegood do filme Harry Potter. Desde dá primeira vez que a vi nos filmes, ou até onde me lembre, criei uma simples admiração pela personagem.

5- Qual o livro mais chocante que você já leu?
Eu ainda estou a procurar de um livro que seja chocante. Os que leio são bons, excelente história e personagens, mas nada que pudesse me deixar chocada.

6- Qual seu personagem favorito de seriado/série?
Assim como os livros, ainda não tenho um personagem favorito de série. Mas posso falar dos quais eu gosto, como a Bonnie de TVD e o trio fantástico de Supenartural (Dean, Sam e Castiel).

7- Qual sua música favorita? Por quê?
Eu tenho algumas músicas favoritas, difícil escolher uma especifica para responder.

8- Diga alguma coisa que gostaria de aprender.
Adoraria aprender a tocar guitarra, piano ou violino. Sempre admirei esses instrumentos, principalmente guitarra. Isso está entre um dos meus sonhos, mas por enquanto nada.

9- Como foi/é sua vida escolar?
É boa. Sempre me esforcei para tirar boas notas e mesmo sendo uma pessoa que não consegue fazer amizade fácil (às vezes consigo), já tenho meu grupo de amigos e acabo não ligando muito pra isso. Apesar de que esse ano me sinto mais sozinha, já que estou em uma sala diferente do meu grupo.

10- Já amou alguma vez? Como foi?
Acho que não.

11- Se pudesse mudar algo no passado, o que mudaria?
Sempre digo que o que fiz no passado me fizeram crescer no futuro e o que deixem de fazer, posso muito bem fazer agora. Então não mudaria nada, deixaria o que passou para trás.

Minhas 11 perguntas:

1- Como você era quando criança?
2- Qual seu doce preferido?
3- Que tipos de livros gosta de ler?
4- Já planejou seu futuro?
5- O que gosta de fazer?
6- Qual foi a maior mentira que já contou? Foi descoberta?
7- Qual pessoa mais interessante que você conheceu?
8- Quais são suas qualidades?
9- O que sabe fazer na cozinha?
10- Você tem alguma mania estranha? Qual?
11- Prefere series ou filmes? Por que?

Indico para:

My Alien Romance
Seu Espaço Fashion
Help Alternative Style
Gato Estampado
Muita Idéia Pra Pouca Cabeça
Ops, Cresci!
Diário de Bordo de Garotas
Mudando de Tema
Movidas Pelo Rock
Meninas Teen
Peace Love




7 comentários:

  1. tbem gosto do Damon, obg pelo tag, mais eu to preguiça e da muito trabalho.
    mudandodetemaofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ha,eu também assistia digimon e ainda assisto desenho kk
    Faculdade de cinema? Deve ser muito legal *-*
    Já postei a tag
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu queria saber como vc vai me mandar a tag eu já cumpri todas as regras eu sou nove neste mundo dos blogs e queria saber bjs http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADAAAAAAA POR LEMBRA DE MIMM :D
    mas não recebo mais tags! sorry :/
    Mas muito obrigada mesmooooo s2
    Beijos

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oiiii brigada pela tag *-*
    já vou logo responder...
    ah tem outra tag p/vc la no meu blog!
    beijos <3

    http://spaceyourfashion.blogspot.com/2012/02/tag-01.html

    ResponderExcluir
  7. Ahhh você respondeu a tag *_* Gostei realmente de saber um pouco mais sobre você, acho esse tipo de tag bastante interessante :D

    ResponderExcluir