domingo, 25 de março de 2012

Brincadeira de músicas!


Estava dando umas olhadas por ai, principalmente no blog Spleen Juice, onde acabei achando uma brincadeira e decidir fazer aqui também.
Então vamos as regras:

1. Ligue seu music player no aleatório
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como reposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.

Minhas Respostas:


1. Como você está se sentindo hoje?
Xandria - Ravenheart
(Parece que estou abandona e esperando por uma mensagem de um corvo. Mas acho que estou bem hehe.)

2. Você vai avançar na vida?
Tarja Turunen - Naiad
(Poeticamente falando sim ou talvez não. KKKK)

3. Como os seus amigos te vêem?
Simple Plan - I Won’t Be There
(Bom saber que meus amigos me entender e sabem que sou uma pessoa que não consegue ficar parada em um único lugar por muito tempo.)

4. Você vai se casar?
The Rasmus - Dear Promises
(Estou tentando entender a resposta. =/)

5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
We Are The Fallen - I Am Only One
(Não achei que essa música combinasse com a minha amiga. A não ser que ela não me contou que esta sendo assombrada por fantasma que deixa ela presa em algum lugar.)

6. Qual é a história da sua vida?
Within Temptation - The Cross
(Estou vivendo em mundo de outra pessoa e eu não quero isso. Ok, nada a ver com a minha vida.)

7. Como foi o ensino médio?
Nightwish - Last Ride Of The Day
(Bom. E essa é outra resposta para o mundo paralelo que vivo, é bem isso. KKK)

8. Como você pode seguir a sua vida?
Metallica - The Unforgiven
(Não posso.)

9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
Stream Of Passion - The Art Of Loss
(Meus amigos aceitam perder, somos pessoas unidas que nunca desiste. Ou algo assim. kk).

10. O que tem programado para esse fim de semana?
Simple Plan - One
(Nada demais, apenas estou perdida e esquecida, mas continuo sendo a lágrimas nos seus olhos e o sangue nas suas veias).

11. Para descrever seus avós?
He Is We - Prove You Wrong
(Não achei que essa música pudesse descrever meus avós, mas que é linda é. Então, tudo bem).

12. Como está indo sua vida?
Breaking The Silence (primeiro nome da banda The Letter Black)- Tonight
(É parece que não esta muito bem, mas há salvação. (obs: A banda é de rock cristão, mas recomendo.))

13. Que música vão tocar em seu funeral?
Framing Hanley - You
("Eu vivi minha vida por um caminho muito logo, tentando agradar a todos...")

14. Como o Mundo te vê?
Evanescence - Farther Away
(Talvez eu não seja a melhor pessoa do mundo, mas isso é demais. KKKK).

15. Você terá uma vida feliz?
The Pretty Reckless - Since You’re Gone
(Terei uma vida feliz e com muito amigos. KKK)

16. O que você deveria fazer agora?
Lifehouse - Crash And Burn
(Dizer que tentei o maxímo possível e que apesar de tanto rastejar as lições que aprendi, foram por elas que sobrevive. Se alguém entendeu me diga).

17. As pessoas te desejam secretamente?
Tarja Turunen - The Eyes Of a Child
(Claro, e essa pessoa ver o mundo através de seus olhos de criança. KKKKK).

18. Como posso me fazer feliz?
Kamelot - Anthem
(''Cante-me o hino da vida'', já que eu não posso me fazer feliz. SHAUSHAU).

19. O que você deve fazer com a sua vida?
Breaking Benjamin - Home
(Como sou uma pessoa super boa, vista pelo o mundo kkkk. Vou começar a me vingar das pessoas, comprarei um laço vermelho e darei de presente a alguém por não achar a pessoa justa.)

20. Você terá filhos?
Tokio Hotel - Ready, Set, Go!
(Sim. Serão filhos que lutaram pela liberdade.)

21. Você faria Strip-tease com que música?
Nickelback - Too Bad
(Ah sim, a letra da música super combina com o memento SHUAHSUAHS).

22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Lapis Lazuli - Faith Forgotten
(Não devo ter medo do perigo KKKKK).

23. O que sua mãe pensa de você?
30 Seconds To Mars - L490
(Não sei o significado da música ou coisa assim. Quem não conhece, escuta e saberá do que estou falando).

24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
Nightwish - While Yor Lips Are Still Red
(Sim, isso me parece um segredo negro e profundo. KKKK).

25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Framing Hanley - Alone On This Bed
(Apesar de inimigo mortal, ele ou ela se sente só. E se for ele, por algum motivo me quer por perto. '-').

26. Como é sua personalidade?
We Are The Fallen - Without You
(Essa música não tem muito a ver comigo).

27. Que música será tocada em seu casamento?
Kamelot - Forever
(Meu casamento não durará por muito tempo SHAUSHUA).

28. Quais são suas aspirações?
Breaking Benjamin - Dear Agony
(Só quero que minha querida agonia me deixa sofrer lentamente. Falando assim, parece que até sofro demais, credo KKKKK).

29. O que passa pela sua quando você acorda?
Apocalyptica - Broken Pieces (Feat. Lacey Mosley Of Flyleaf)
(Quais escolhas devo fazer, salvar os pedaços quebrados que ainda está dentro de mim).

30. O que seu namorado(não tenho) quer de você?
Avenged Sevenfold - Lips Of Deceit
(Estou vendo que não tenho muito sorte KKKKKK).


Acabou. Boas partes das músicas que escuto, são muito profunda e dramática KKKK. Mas até que gostei dessa jogo.
Se você gosto, sinta-se a vontade para fazê-lo e posta-lo no blog, tumblr... Ou só para se distrair e dar algumas risadas.



.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 ano de blog,nossa ele está cada vez maior! beijosss

    gatoestampado.tk

    ResponderExcluir
  2. Adoooro essa brincadeira. Eu queria até fazer de novo porque o meu daquela época ficou muito tosco HAAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. amo essa brincadeira,tenho poucas músicas no computador,mas enfim!participei também *_*

    1-Como você está se sentindo hoje?
    Brinquedo torto-Pitty

    2-Você vai avançar na vida?
    muito em mim-lipstick
    (queee?kkkk)

    3-Como os seus amigos te vêem?
    Fracasso-Pitty

    4-Você vai se casar?
    Vamos comemorar – capital inicial

    5-Qual é a música tema do seu melhor amigo?
    Terra virar mente – vivendo do ócio

    6-Qual é a história da sua vida?
    Todos estão mudos-pitty

    7-Como foi o ensino médio?
    Do mesmo lado- pitty

    8-Como você pode seguir a sua vida?
    Viés-vivendo do ocio

    9-Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
    Miss nothing – the pretty reckless

    10-O que tem programado para esse fim de semana?
    Lança Perfume- Rita Lee
    (kkkkkkkkkkk)

    11-Para descrever seus avós?
    Esse tal de rock and roll – rita lee
    (meus avós nem curtia rock u.u)

    12-Como está indo sua vida?
    Heart Shaped Box- Nirvana

    13-Que música vão tocar em seu funeral?
    Medo – pitty

    14-Como o Mundo te vê?
    The best damn thing – Avril lavigne
    kkkkkkkkkkkkk

    15-Você terá uma vida feliz?
    Just Tonight- The pretty Reckless

    16-O que você deveria fazer agora?
    La la land –Demi Lovato
    kkkkkkkkkk

    17-As pessoas te desejam secretamente?
    O mundo- Capital inicial
    (nossa! kkkkk)

    18-Como posso me fazer feliz?
    O mundo é um parque- vivendo do ócio

    19-O que você deve fazer com a sua vida?
    Algum dia – capital inicial

    20-Você terá filhos?
    Soneto- Inkoma
    (nada haver!kkkkkkkkk)

    21-Você faria Strip-tease com que música?
    Tudo vira bosta – Rita Lee
    (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,morri)

    22-Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
    É melhor pensar duas vezes- vivendo do ócio
    (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    23-O que sua mãe pensa de você?
    7 things – Miley Cyrus
    (nossa!!)

    24-Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
    Sk8ter Boy – Avril lavigne

    25-Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
    Pulsos – pitty

    26-Como é sua personalidade?
    Bomba relógio – vivendo do ócio

    27-Que música será tocada em seu casamento?
    Água contida – pitty

    28-Quais são suas aspirações?
    Nostalgia – vivendo do ócio
    (Nossa!kkkkkkkkkk)

    29-O que passa pela sua quando você acorda?
    Stay Away – Nirvana

    30-O que seu namorado(também não tenho) quer de você?
    Dilema – vivendo do ócio
    (kkkkkkkkkkkk)



    http://spaceyourfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amor!não sei se você permite ou não,eu fiz um post inspirado na sua brincadeira aqui,mas é claro que coloquei os creditos.Se por acaso você não permitir me avise para apagar o post :)
    bjs!!!

    http://spaceyourfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir