quinta-feira, 15 de março de 2012

Mudanças!


Sempre digo, ou de um tempos para cá, que um pouco de mudança na rotina ou no visual, não faz mal a ninguém. Mas em certos casos, algumas mudanças são exageradas que te faz perguntar se está mudando por você ou porque os outros querem que você mude.
Não precisa se exatamente perguntando pra você, mas se perguntando sobre aquela colega que mudou tão radicalmente que você sabe quem é e outras situações não a conhece.
É claro que ninguém é o mesmo por muito tempo, nem aquela garota que foi magoada por um garoto. Hoje ela esta triste e amanhã ela sorri como nunca antes.
Acho que nem eu só a mesma de 5 anos atrás. Eu cresci, aprendi que as coisas nem sai sempre como eu quero, mudei o visual porque eu quis, aprendi que algumas coisas são valiosas demais para ser desperdiças... Entre outras coisas.
Com tudo, o que quero dizer é que se as pessoas gostam de você, elas tem que te aceitar do jeito que você é. Que você não tem que se preocupar com que os outros falam ou pensam sobre você.
Seja sempre você, nunca mude e se muda que seja por você, não pelo que os outros disseram.


Isso não foi exatamente um conto, mas talvez como um pensamento e desabafo.




3 comentários:

  1. Concordo muito com tudo o que você disse, acho que se a pessoa gosta de você de verdade ela gosta como você é e não quer que você mude.
    Pessoas muito próximas a mim mudaram muito radicalmente por outras pessoas, e eu acho isso completamente errado D;

    Beijos
    http://help-alternativestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que você disse. Sou bem "fuck everything" e não ligo muito para o que as pessoas dizem. Sem falar que mudar é bom, nunca somos os mesmos.

    ResponderExcluir
  3. Luna concordo plenamente com vc.
    As vezes fico meio assim com coisas que uso e tals, mas a um tempo parei pra pensar quem tem que gostar sou eu e não os outros. Agora faço tudo inspirada em mim mesma.

    Beijos amei o texto.
    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir