domingo, 19 de agosto de 2012

Desculpas, Internet e Eu


Houve um tempo em que eu dizia não conseguir ficar muito longe da internet, mas depois de passar um pouco mais de dois mês digo que sobrevivi a tudo isso e sem drama. É claro que algumas vezes eu reclamava por não ter muita coisa a fazer em casa, música e séries para baixar.
Também tinha a internet do celular, o que não era a mesma coisa e algumas vezes me deixava mais entediada do que já estava.
E digo um coisa: até que gostei de ficar esse tempo sem internet. Mesmo porque estava precisando prestar mais atenção em outras coisas.
Outro ponto positivo disso é que finalmente pude arrumar minhas coisas e me desfazer de outra. Por exemplo: um diário que eu tinha alguns anos atrás e acabei me divertido sobre algumas coisas que escrevi por lá. Também vi a quantidade de revista que tenho guardada, mas que não pretendo jogar fora. Ainda acho que elas me servirão para mais alguma coisa.
Mas por fim... Peço desculpa pelo sumiço e por não ter avisado, até porque não tinha como avisar.

2 comentários:

  1. Vim no blog aqui algumas vezes e notei que não haviam mais posts recentes, até achei que tinha abandonado o blog, que bom que voltou :D Eu não sei se conseguiria ficar tanto tempo sem internet, tô cada vez mais dependente ;;

    ResponderExcluir
  2. Pensei também que você tinha abandonado o blog. Fico feliz por ter voltado \o/
    Sinceramente, eu adoro viajar para o interior e ficar um mês lá porque não tem internet. Do mesmo jeito que ela ajuda em vários sentidos, acho que atrapalha também. Às vezes é bom se libertar um pouco.

    ResponderExcluir