domingo, 9 de setembro de 2012

E quando eu me desligo...



Sabe aqueles dias em que você está tão distraída, que para entender uma simples frase acaba lendo ela varias vezes e no final, concluir que você continua sem entender nada? Adoraria dizer que isso acontece comigo de forma normal, quando fico preocupada com alguma coisa. Mas para falar a verdade sou distraída 24 horas por dias e talvez, um pouco mais além disso.
Costumo dizer que fico perdida nos meus próprios pensamentos ou até no meu próprio mundo (meus amigos falam muito isso). Criando, inventando ou nada, simplesmente só pensando, mas talvez isso seja outra história.
De qualquer forma, para provar que fico tão perdida nesse tal mundo vou contar o que aconteceu comigo há uns anos atrás:
Eu devia ter 14 anos e estava dentro do ônibus, sem falar que também estava escutando música pelo celular o que aumenta o meu grau de distração. Só que em algum momento entre descer do ônibus e abrir minha bolsa, meu celular não estava comigo.
Mas espere um minuto Luna... Você não estava escutando música?
Sim e estava, mas acontece que não lembro se o tinha colocado na bolsa ou se deixei no banco do ônibus. É como um branco, não me lembro de nada.
Eu chamo esse processo de desligamento, é quando meu grau de distração chega ao seu ponto máximo e eu me desligo da realidade. Não sei como esse processo funciona direito, talvez seja automático e pelo que percebi quando estou assim não foco muito nas conversas com outras pessoas. E ler um livro acaba virando um sacrifício, já que é preciso se concentrar nas páginas e não consigo. Vou nem falar em dias de provas, apesar de que até agora não houve nenhum relato sobre minha distração em dias de provas.
E é assim quando eu me desligo, parece que acabo indo para outra dimensão por leves minutos e me esqueço das coisas. Isso é comum quando estou em uma conversa, mas não faço isso por querer é que realmente não noto.
Mas por fim, é só meu jeito de ser.

Alguém mais tem momentos de distração ou de desligamento como eu?

2 comentários:

  1. eu tambem sou mt distraida,
    mts vezes eu nao escuto o que faalam kk e tem vezes ate q passo por uma pessoa conhecida do lado e nao vejo kk
    Começei meu blog ontem ;)
    passa la pra conferir?
    depoisdejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir