domingo, 23 de setembro de 2012

Música pop que escuto


Quem ver pensa que eu só escuto rock, o que não deixa de ser verdade haha, mas também escuto outros estilos. O que gosto mesmo é de letras bem escrita, melodias bem feitas e é claro, música que me identifique e possa me expressar melhor.
Por isso resolvi mostrar 4 artista do cenário pop (ou seus semelhantes, não sou boa com gêneros musicais) que gosto e que com certeza vocês vão gostar, além de eu achar que vocês já conheça alguns. Vamos começar:

NU'EST
Na onda do K-Pop (pop coreano), acabei conhecendo esse grupo da qual gostei muito logo que ouvi a primeira música.


Carrie Underwood
Eu só tinha uma música dela quando resolvi escutar as outras e todos são realmente lindas.

Lady Antebellum
Estou escutando começando a escutar faz pouco tempo, mas confesso que já conhecia eles.


Backstreet Boys
Não importa, uma vez na vida você já deve ter cantado, ouvido ou até mesmo dançando ao som desses caras. E como o grupo me trás boas lembranças é claro que não podia faltar eles aqui, certo?

E ai? O que acharam?

3 comentários:

  1. Amo Kpop, mas não conhecia essa banda! Prefiro girl bands, porém gostei muito deles :O Me lembram um pouco outra banda de kpop chamada EXO.
    Também adoro as outras músicas!

    ResponderExcluir
  2. NU'EST eu nao conhecia, adooorei, '-'
    amei o clipe tb
    mas me apaixonei pela musica da Carrie
    to seguindo seu blog.
    confira meu novo post
    depoisdejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog amor! Postagens interessantes e criativas =) Estou seguindo. Ficaria super feliz se visitasse o meu e seguisse também! Beijos
    http://rain-of-sweets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir