segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A breve segunda vida de Bree Tanner


Amados por uns e odiados por outros. Já para mim não é lá essas coisas, mas também não é ruim.
Confesso para vocês que não teria comprado esse livro se ele não tivesse custado 5 reais (isso mesmo, minha gente). E não comprei em qualquer lugar, foi em uma loja do shopping daqui da minha cidade mesmo. Não sei se estava em promoção ou se eles queriam acabar com o estoque dos livros, só sei que comprei.
A história passa durante o terceiro livro da saga Crepúsculo, Eclipse, e é contado pelo ponto de vista da recém-criada Bree Tanner.
Para quem já leu ou assistiu o filme, já tem uma ideia do que acontece com a personagem no final.
''Fora do foco principal (Bella e Cullen), o livro mostra um lado mais sombrio. Como o que acontece com o exército de vampiros formado por Victoria e Riley, para destruir os Cullen.
Bree Tanner tinha um pai problemático, o que resultou fugir de casa, passar fome e frio. Até o dia em que ela acaba conhecendo Riley quem oferece ajuda o que resultou em sua transformação em uma recém-criada.
Ela é do tipo que não tenta chamar atenção dos outros recém-criados, costuma se esconder perto de Fred e dividir com ele alguns livros que “pegar’’ por ai. Além disso, os recém-criados passam o dia preso em uma casa já que disseram a eles que o sol pode matá-los (oi???).
Em uma de suas caçadas, Bree acaba conhecendo mais Diego por quem acaba tendo um romance rápido. Os dois tentam descobrir mais sobre o que Riley quer e sobre quem é a mulher com que ele tanto conversa (Victoria é obvio).''
Concluindo tudo, o livro não tem todo aquele ar que só a Bella podia descrever. O que achei ótimo, já que a Bree me conquistou com seu jeito de não chamar atenção.
Além disso, ainda tem romance e amizade, que é caso de Fred e Diego. Infelizmente um deles acaba tendo o mesmo destino de Bree, enquanto o outro fica por ai.
E eu digo, Bree foi burra no final da história enquanto caminhava para batalha. Algumas coisas estava tão obvia, que me perguntei por que ela não ter notado isso antes.
E por fim... O destino que ela teve e seus últimos pensamentos.

Para quem está ansioso ou vai no cinema só para conferir mesmo (meu caso). Amanhecer Parte 2 vai estreia por aqui no dia 16/11.




Nenhum comentário:

Postar um comentário