segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Coisas que esqueço em casa


Sempre que estou apressada ou sendo apressada, acabo esquecendo algumas coisinhas importantes ou sem muita importância. Que para mim acaba fazendo falta, já que estou acostumada a sair com essas coisinhas.
Por isso resolvi fazer um lista de coisas que esqueço em casa e aqui está:

1. Chave da casa
E lá esta eu, voltando da escola, chego em casa, mas cadê a chave da porta? E é essa a hora de preparar a voz para chamar a mãe.

2. Relógio
Não sou de usar pulseiras ou coisas do tipo no braço, o relógio já basta. Por isso sempre valorizo na hora da compra, quanto mais bonito melhor e também quando eu o esqueço, não é que faz falta? Não é nem por causa de ficar vendo à hora, mas é que meu pulso fica no maior vazio.

3. Carteira e dinheiro
Como uso bolsas diferentes para ir para e escola e ir a outros lugares, sempre esqueço de pegar a carteira e o dinheiro e colocá-la na bolsa que irei sair.
Moral da situação: Não adianta sair de casa e fazer o trajeto todo até o ponto de ônibus, como eu tenho que volta para casa e pegar o que falta.

4. Guarda-chuva
A mesma coisa que acontece com a carteira, acontece com o guarda-chuva.
E não adianta, você pode sair de casa e ter um sol lindo lá fora. Só não se esqueça que você pode chegar em casa molhada, devido à chuva que resolveu cair e como eu digo: adeus cabelo arrumado.

5. Material escolar
Não é o material inteiro só que às vezes esqueço o estojo, outras vezes são os livros e tem vez que acabo esquecendo até o próprio caderno. Sem pânico, uso dois cadernos.
O jeito mesmo é pegar emprestado o que dá com os amigos e rezar para o que os professores não resolva olhar o caderno.

São coisas simples que esqueço em casa, mas que faz toda a diferença no meu dia a dia.
E ai? Tem alguma coisa de vocês que de jeito nenhum pode esquecer em casa?


4 comentários:

  1. Material escolar é a coisa que eu mais esqueço. Outra que eu nunca saio sem é o celular, não sei mais como viver sem celular. Uma vez o esqueci quando fui pra escola e passei o dia reclamando da falta dele ;;

    ResponderExcluir
  2. Sempre levo guarda-chuva na minha mochila da escola , mais acho que o que mais esqueço é material escolar . Beijos
    keepcalmandeatnutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu esqueço seempre das coisas. Muito ruim, as vezes volto várias vezes em casa buscar, kkkkkkk

    http://help-alternativestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa eu so muito esquecida, esquco guarda-chuva, relogio, dinheiro e as vezes ate passe de bus, mas o q eu ñ vivo sem o celular ñ posso esqucer
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir