quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ear Cuff: você usaria?


Ear Cuff são espécies de brincos, mas você não precisa ter as orelhas furadas ou até mesmo um segundo furos para usá-las. Eles são presos atrás ou envolta a orelhas, alguns também vão da orelha ao cabelo.
O acessório tem dos mais comportadinhos, para as tímidas e românticas, ao os mais extravagantes, para os que não despensa atenção do publico.
Por ser algo diferente é recomendado você usar em apenas um lado da orelha.
Aproveitei e trouxe algumas imagens do We♥It.





Com certeza eu usaria o primeiro, esse de dragão. Mas não sei se teria muita coragem de sair na rua com esses de penas.
E você, usaria algum desse?

2 comentários:

  1. Eu estou super a fim de comprar,mas nunca encontro =/ Queria um bem discretinho ><
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. bem legal com certeza eu usaria mais estou tentando achar para comprar pela internet e não acho

    ResponderExcluir