terça-feira, 25 de dezembro de 2012

E... Feliz Natal


E assim eu começo, sem ao menos encontrar as palavras certas para o que sinto ou que devo dizer.
Já ouvir muito falar desse tal espírito natalino, ele parece ter como finalidade deixar as pessoas mais bondosas e felizes.
Mas onde está o clima? Por que não sinto as coisas como os outros natais?
Talvez esse meu espírito natalino tenha tirado férias. Não que eu me importasse com tal coisa e nada disso, porém eu precisava dele hoje. Precisava me lembrar de algumas coisas, como tentar encontrar as palavras certas para desejar feliz natal ou coisa assim.
Entretanto, lembrei que nunca fui muito boa em desejar algo a pessoa, nunca encontrei palavras no vocabulário natalino que pudesse repassar tudo o que eu sinto.
Será que nunca tive espírito natalino? Não e não. Sou apenas uma pessoa tímida, talvez essa seja a desculpa.
Por outro lado, como já disse ali em cima... Talvez eu não me importe muito do fato do meu espírito natalino tenha tirado férias.
E peço desculpa se alguém chegou a ficar ofendido com minha falta de clima, mas é natal e seja pela falta do querido espírito natalino ou a timidez, acontece que nunca se quer fui muito boa com esses tipos de coisa.
E é com o resto de humanidade que há em mim que desejo a todos um Feliz Natal repleto de felicidade e muito amor.





2 comentários:

  1. Boas Festas ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anteriormente não vi a postagem e desde então nem comentei, mas cá estou eu né haha.. Feliz Natal pra ti flor, sucesso e que por onde você passe possa prosperar, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir