quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

E meu amigo secreto é...

(Clique sobre a imagem para vê-la maior)

Não sou muito de falar sobre mim, quanto mais sobre outra pessoa. Sobre o que gosta ou que não gosta. Sobre o que quer o que não quer. O que espera e o que não espera... E é assim que começo.
Por algum motivo, que não sei explicar, quando conheço alguém faço questão de saber qual o seu gosto musical. Seu cantor ou cantora, banda ou dupla preferida e até a música que mais escuta. Claro que não importa se a pessoa escuta um som completamente oposto da qual escuto, isso não influência em nada na amizade.
Porém, também, não escuto só o mesmo estilo musical. Na hora de estudar, por exemplo, dou preferência à música que não tenha uma batida pesada, calma, batidas um pouco dançantes e é claro que o cantor ou a cantora tenha uma voz que me encante logo de vista. Como Laura Marling e The Like que conheci há pouco tempo.
Outra coisa que gosto de saber sobre as pessoas e quais os filmes gosta de assistir e vou dizer que não tenho uma preferência sobre filmes, vejo o que me chamar mais atenção. Mesmo assim gosto de histórias marcantes.
Talvez agora eu goste de saber mais sobre a pessoa. Ok, então me deixe tentar...
Não tenho uma coleção de lápis e sim de revista, o qual está sendo difícil dispensá-las (haha). Também nunca sair do país, porém pretendo. Mesmo os lindos cenários da Inglaterra, não é um dos lugares principais que pretendo visitar.
Adoraria aprender a tocar algum instrumento, mas não violoncelo. Talvez guitarra, bateria ou piano.
E mesmo que livros de poesias/poemas não sejam um dos meus preferidos, apesar de que tempos atrás eu simplesmente adorava esse tipo de coisa, resolvi hoje a riscar a criatividade.

O que esperar,
quando o papel de presente for uma misturar de cor?
Papel manteiga, lápis aquarela
Pincel, copo com água e tesoura
O que esperar,
quando não se sabe quem é foi que te tirou
No amigo secreto?
O que esperar
da reação da pessoa ao receber o presente?
Será que gostou ou não gostou?
O que esperar,
quando não se tenha uma ideia do presente?
Mesmo assim tantei ser criativa
O que esperar
dos meus versos sem jeito?
Será que a ela gostou?
O que esperar
quando eu disser quem é meu amigo secreto?
Bianca Moraes do blog Two Bee

E é isso espero que tenha gostado. Não levo muito jeito para esses tipos de coisa, mas tentei ao máximo para que ficasse legal.
Desejo a você um excelente 2013 e que todos os seus sonhos possam se realizar.
Antes que eu esqueça... A imagem da postagem são algumas imagens das postagens que tirei do blog Two Bee.

E para quem não entendeu nada vou explicar:
A Dasty do blog Spleen Juice, estava fazendo uma proposta de fazer um Amigo Secreto entre blogueiros. E como quase nunca participo de nenhum, porque nunca sei o que da de presente, resolvi participar desse.



2 comentários:

  1. Eu li e fiquei um pouco sem entender, haha.... Agora sim! Achei legal você participar do amigo secreto :D

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Lunaaaa... que lindo post!
    Adoreeei meu presente! :)
    A montagem de início também ficou super legal! ^^

    Laura Marling é ótima, né?
    Pelas coisas que você citou, temos muito em comum! :)
    ;*

    ResponderExcluir