sábado, 8 de dezembro de 2012

Evil Angel



Leve-a para casa e a coloque para dormir em seus braços, deixe que ela absorva todo o lado obscuro de seu coração.
Por que me sinto tão entorpecida hoje?
Coloque-a na cama com uma rosa vermelha sobre seu corpo, deixe que ela sonhe para você.
Por que não vejo nada além de escuridão?
Sussurre uma canção em seus ouvidos e seja bom com ela, deixe que ela acreditar em suas mentiras.
Por que confio tanto em você?
Beije-a delicadamente e mostre que a ama, deixe que ela se entregue a você... Anjo mal.
Por que você não sai dos meus pensamentos?
Mostre suas asas e revele quem você é, deixe que ela confie um pouco mais em você.
Por que tanta beleza?
Hora de dizer a verdade.
Leve-a para o lugar mais sombrio de sua mente e roube suas chaves, deixe que ela congele por lá.
Por que me deixou sozinha? Por que roubou minhas chaves?
Diga a verdade, diga que ela não devia acreditar em você. Fuja para longe antes que seja tarde.
Por que mentiu para mim?
Pegue a essência da vida e tome em goles rápidos. Deixa que o sentidos delas desapareça sobre a neve, enquanto você faz uma nova vítima.
Por que não sinto o meu corpo? Por que não sinto minha alma? Por que estou congelada? Diga-me: por que não sinto minha alma?
...


14 comentários:

  1. Ai que lindo, amei !
    Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei! Sério, achei lindo.

    ResponderExcluir
  3. É um vampiro?
    Você escreve muito bem, tão profundo e delicado ^^
    Gostei muito! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O texto tem um conteudo incrível, bem profundo e realmente você tem uma escrita muito boa de se entender, mas de certa maneira muito boa haha *-* Adorei.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto,bem intrigante
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog é serio ele é perfeito ameiiiii ja estounseguindo claro!!
    Kitkatbis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. gostei daqui, ;)
    o texto é muito bom, só que fiquei confusa em saber quem é a pessoa ou o que é que o ser praticante faz a ação, ou seja, com quem este está a praticar as devidas ações, primeiro pensei que fosse a consciência, uma espécie de conflito de uma pessoa pertubada por sua mente, pode-se dizer conturbada ou indecisa, em que esse ser inanimada (consciência de acordo com a minha interpretação) incomoda e ao mesmo tempo é inseparavel, é como se esse estivesse tentando agradá-la ou simplesmente confortá-la... rsrs ééé, sou louca, fico pensando muito... gostei muito já que me intrigou...

    bjossss

    gostei do seu texto quero te propor um post!

    queridanostalgia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou dizer que está certa ou errada, pelos motivos que vou explicar.
      Quando escrevo coisas assim não costumo pensava em realmente em proposito, quais são as mensagens ou como as pessoas vão interpretá-lo. Ás vezes nem eu consigo interpretar o que escrevo, o que é estranho haha.
      Pelo meu ver há dois seres, a garota que faz as perguntas (em sua mente, talvez) e o ''anjo mal'' que tenta agradá-la para conseguir o que quer, nesse caso as chaves para vida (que pode ser o coração). Ou seja, ele agrada e depois a magoa.
      Porém quando estava preste a terminar, queria que ele tivesse se arrependido do que fez.
      Contudo posso dizer que também poderia ser apenas um conflito da mente, como você disse. Um simples sonhos ou coisa assim, a garota tentado lutar com seus próprios monstro que não a deixam sair dali.
      E para finalizar... Gosto de misturar mundos paralelos com realidade e um toque de sobrenaturais. Minha mente não é muito agradável haha '-'.
      Fico feliz que o texto tenham te feito pensar. (:

      Excluir
    2. que massa! que bom que ficou um pouco compativel com a minha opinião, também gosto de coisas sobrenaturais, mas achei o texto mais pro lado psicológico, mas de qualquer forma adorei o texto... sobre a proposta é que vou abrir um formulário para a criação de post sobre artistas que se inscreverem nesse formulário se tiver interesse em expor os seus textos, eu ficaria honrada! aviso assim que eu parar de brigar com o formulário! rsrs ok?

      bjossss

      Excluir
  8. O 'Muita ideia pra pouca cabeça' mudou,agora é 'vestindo ideias' (vestindo-ideias.blogspot.com.br) não deixem de conferir!

    ResponderExcluir
  9. Muito profundo mesmo, gostei.
    Não conhecia seu blog, e já estou seguindo! se identifica um pouco com o meu. Depois visita lá =) beijo

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Amei o post :)(você é escritora?)! Parabéns pelo blog, gostei de verdade!
    Bjos
    cutecatsloves (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  12. Luna, fiz o sorteio do amigo secreto. É só você entrar no seu e-mail para descobrir quem tirou.

    ResponderExcluir