segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!!!


Ao contrario de tudo sou uma péssima pessoa de guardar detalhes sobre o que acontece comigo. Então para todos os efeitos 2012 foi bom e nada mais, além disso.
Não realizei todos os meus sonhos e nem metas, porém pude me desfazer de algumas coisas e começar outras. Pude me sentir mais eu, acho ate que estou crescendo (é isso que devo dizer?).
Bem, talvez, até porque logo vou completar 18 anos e estou no meu último ano escolar. E para todos os efeitos, deixei de lado esse assunto sobre faculdade para decidir depois, prefiro que o futuro me surpreenda de agora em diante.
É no meio dessas surpresas do futuro que eu posso atingir meus objetivos e não desistir logo no primeiro obstáculo. Que eu possa sonhar cada vez mais alto e dizer que esses sonhos são sim possíveis de realizar, e ai daquele que falar que não são possíveis u-u.
Não vou fazer promessas e nem metas para esse ano, como já disse o que quero mesmo é me surpreender. Certo, talvez até precise de um empurrãozinho, pois nada caí do céu. Mas eu estarei aqui lutando pelos meus objetivos.
E assim desejo a todos os leitores e visitantes de plantão, um excelente 2013 que assim como eu que vocês possam atingir todos os seus objetivos e realizar seus sonhos.


5 comentários:

  1. Sou também péssima para lembrar de exatamente todos os acontecimentos, eu nem sei como consegui fazer aquela postagem contando meu 2012 pras leitoras no blog! Esse ano eu não posso dizer que foi dos melhores, na verdade.. Foi cheio de turbulências! Mas, ao mesmo tempo, eu aproveitei bastante, eu quero um 2013 melhor pra mim e que pra você também seja, feliz ano Novo... Tudo de bom (:

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano novo!! Na verdade, hoje já não sou muito fã de retrospectivas, o que passou passou seja bom ou ruim XD Desde que passemos de um ano pro outro com mais maturidade acho que está valendo ^^ Que o futuro te surpreenda com coisas muito boas!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Somos duas, além de não lembrar muitos detalhes, eu odeio contá-los. Mas enfim, feliz ano novo pra você ! Que 2013 traga saúde, paz, alegria e tudo de melhor pra você e seu blog. Vocês merecem ! Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. "prefiro que o futuro me surpreenda de agora em diante".Fiquei apaixonada com essa frase... acho que preciso fazer o mesmo, afinal, 2012 nao foi meu melhor ano.
    Quero desejar boa sorte para esse ultimo ano escolar, paz saude, alegria...
    Enfim! Me indentifiquei muito com esse seu texto, e como diz aquela musica : "deixa a vida me levar"
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, depois que você deixa a escola é que as coisas começam de verdade. É nesse momento que está "perdida', que você se acha. Espero que 2013 seja maravilhoso para você! ♥

    ResponderExcluir