terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Top 5: Desenhos


Quando eu era mais nova adorava acordar de manhã cedo, ligar a televisão e assistir meus desenhos preferidos. E tudo ficava mais gostoso em manhãs de chuvas e frio, nada como um chocolate quente para deixar tudo mais perfeito.
Por isso resolvi fazer um Top 5 de desenhos que adorava assistir e se passasse hoje em dia ou eu tivesse um pouco mais de tempo, faria as mesmas coisas de quando mais nova.

1. Hi Puffy AmiYumi


Inspirada em duas cantoras japonesas o desenho narra as situações divertidas do cotidiano de Ami e Yumi que vivem sendo perseguidas por fãs, além de ter um empresário meio pão-duro.
Eu realmente amava Yumi pelo seu jeito um pouco dark e calma, bem eu hoje em dia haha. É claro que não podia faltar a música que eu cantava. Aqui (abertura do desenho).

2. Scooby-Doo


Ok. Acho que todo mundo já deve ter assistindo um dos episódios dos desenhos. Scooby-Doo é realmente um desenho bem antigo, narra os acontecimentos de quatro jovens, Fred, Velma, Daphne e Salsicha, que junto com um cão chamado Scooby-Doo. Viajam em uma van chamada Máquina de Mistério, investigando casos mistérios e ‘‘arrepiante’‘.
Não tenho um personagem preferido, pois sempre gostei de todos. Porém sempre gostei da música que tocava na abertura, que não ninguém menos que minha banda favorita e da qual sou fã... Simple Plan. Aqui (abertura do desenho).

3. A Mansão Foster para amigos imaginários


Quem nunca falou sozinho pela casa? Não é uma coisa comum, mas pelo menos comigo já aconteceu.
Nesse desenho conta a história de Mac que com 8 anos se ver obrigado a deixar seu amigo imaginário, Bloo. No meio disso, Bloo descobre que existe um abrigo para amigos imaginários, porém ao se levado para lá Mac (o amigo de Bloo) descobrir que ele pode se adotado caso fique por lá. E por ai que a aventura começa. Aqui (abertura do desenho).

4. Avatar: A lenda de Aang


Infelizmente nunca conseguir assistir os episódios direitinho, ainda mais que descobrir que existe outro, A Lenda de Korra, e não sei por que me deu uma vontade louca de procurar os desenhos e assistir. Mas ainda não conseguir fazer isso. Há também um filme baseado na primeira temporada, mas como não cheguei a aprestar a atenção não me lembro dos detalhes.
Contudo, espero realmente conseguir voltar a assistir esse desenho rsrs. Aqui (trailer do filme)

5. Pokémon


É agora, fechando com chave de ouro (haha). Esse não podia faltar, até porque eu adorava assistir ele. De vez ou outra acaba passando na televisão e se eu estiver com tempo assisto.
Eu diria que esse é o momento nostalgia de muita gente, porque pode até te passado anos, mas garanto que basta ouvir a música de abertura e perceber que sabemos cantá-la inteirinha. Aqui (abertura do desenho).

Certo, pode até ser que alguns que citei não sejam tão antigos assim. Porém eles me lembram de quando eu era mais nova e é isso que importa, lembrar e sentir vontade de voltar. Também á mais desenhos que adorava assistir, porém preferir destacar o que sinto falta.
Espero que tenham gostado. Aproveita e deixam nos comentários quais eram os desenhos de sua infância.


6 comentários:

  1. Olá! Eu assistia todos esses *----* Meu favorito (desses que você comentou) é Pokémon <3
    Os meus desenhos animados favoritos são South Park, Family Guy, Phineas e Ferb e A Hora da Aventura ♥ Amo desenhos kkk ♥

    Obrigada pela visita no meu blog. Adorei aqui e acabei seguindo. Pode retribuir? >.<

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha.. Obrigada de coração pela força que você me deu lá no blog! Bom, eu não assistia todos listados, somente Scooby Doo e continuo assistindo, Scooby é muito legal, sério. Parece estranho, mas quando entro de férias, adoro aquele sossego de acordar, pegar as cobertas e assistir TV, haha.. Beeeeeijos *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. OOi Ameii muiito seu blog, é lindoo *--*, estou ti seguindo \o retribue? por favor, vou ficar honrada e muiiito alegre ^^ ficarei lá ti esperando ^^

    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou fã de todos esses desenhos, simplesmente não perdia nenhum episódio. Pokémon e Scooby-Doo eu vejo até hoje.
    Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. olá, parabéns pelo blog, muito bonito!
    da sua lista meu favorito é Avatar, devo dizer que vale a pena sim vc ver ele com calma. O filme é que deixa a desejar. Pelo menos a mim não agradou...

    ResponderExcluir
  6. Todos esses desenhos fizeram parte da minha infância, menos Pokémon, eu nunca gostei muito de Pokémon, quando tiver oportunidade assista A Lenda de Korra é muito bom.
    Bj

    ResponderExcluir