segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Wishlist de Natal


Até sei que as chances de conseguir algo dessa lista são mínimas, mas nada é impossível. Até mesmo porque posso pedir como presente de aniversario.

1- Simple Plan: The Official Story 



E eu não canso de repetir que sou completamente uma grande fã da banda e é claro que adoraria muito ter esse livro. O livro nada mais do que é uma biografia da banda contando toda a história deles, além de muita foto, é claro. Por enquanto que não tenha uma versão em português, estou aceitando de presente a versão em inglês, é claro.

2- Vestido



Sempre desejei um vestido com um estilo mas gótico como esse da foto e o da Maria Amanda que citei aqui. Porém esse estilo de vestido é quase impossível de achar no local onde moro, eu teria que ir até no centro de São Paulo (Galeria do Rock para ser exata) para achá-lo, sem falar que deve ser meio carinho. Por enquanto só tenho que ficar olhando as fotos mesmo.

3- Coturno


Assim como o vestido, eu desejo um coturno faz tempo e também teria que ir ao centro para comprá-lo.

4- Box: The Vampire Diaries ou Supernatural


Sei que eu pudesse compraria os dois (ou se alguém tiver afim de me da os dois). Claro que tudo é questão de escolha, então se um dia eu conseguir dinheiro vai ser um ou outro ou os dois, nunca se sabe.
O Box de The Vampire Diaries vem com as 3 primeiras temporadas, enquanto a da série Supernatural são as 5 primeiras, claro que agora já deve ter o Box que tenha as 7 primeiras temporadas.

5- Rock In Rio 2013


Luna nem pedido de mais.
Por mais que ainda não confirmaram todas as atrações, uma das atrações confirmada já me deu mais motivos para ir nessa edição do Rock In Rio.
Avenged Sevenfold, a banda confirmada dessa vez. Não sou exatamente fã deles, porém tenho uma forte admiração pelos integrantes, a banda, as músicas.. Tudo haha.
Porém ir ao Rock In Rio é quase impossível, um dos fatos é porque não tenho dinheiro suficiente. Só resta esperar se a banda vai fazer show separado do evento, até porque dizem que eles vão lançar CD novo no ano que vem.

Ok, ok. Esses meus presentes deve ser meio carinhos (não diga), porém sonhar não custa.
Os presentes possíveis que ganho é CDs e livros e vão por mim, minha lista de livros é grande e são todos que quero começar a ler a parti do ano que vem.
E essa foi minha listinha. E vocês já fizeram sua lista de presentes?



4 comentários:

  1. Olá! Adorei sua lista! Eu já tenho um coturno =D Amo usar ele, não machuca o pé e é muito legal! E o vestido é lindo >.< Desejo loucamente o box de Supernatural!
    Já ganhei meus presentes de Natal: 6 livros *--* E exatamente os que eu queria ^.^
    Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Também queria muito um coturno, mas no momento estou bem longe de conseguir um. Queria um ingresso pro Rock in Rio 2013 também ! Espero que consiga muitos dos seus itens.
    Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Então, quanto ao vestido, eu acho mais fácil mandar fazer e você ficar supervisionando. Porque, sinceramente, na galeria do rock eu só achei uns podrinhos, que só aquelas góticas zoadas usam haha Ou importar de outro país.
    Agora coturno sim é bom comprar na galeria, acho que sapato é um dos pontos fortes de lá. O único problema é que é caro. Eu tenho um, mas comprei em lojas de departamentos mesmo.
    Quero também ir no Rock in Rio, mas depende das bandas confirmadas. Eu não suporto Avenged Senvenfold HSAHUASHUHASUUASH

    ResponderExcluir
  4. Olá. Adorei sua wishlist, em alguns pontos eu me identifiquei bastante com você, tipo box dessas duas séries seria um sonho e apesar de eu não curtir muito vestidos, gostaria muito de um haha. Beijos, amei!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir