sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Playlist para escutar


Não sou boa em fazer playlist temática, mesmo assim eu tentei. Eu queria músicas mais divertidas, descontraída para quem está viajando ou em casa como eu.
Eu escolhi músicas que gosto de ficar escutando em casa durante a tarde, principalmente quando estou sozinha adoro aumenta o som no máximo e sair pela casa cantando em dançando haha.
Espero que vocês gostem essa seleção, até porque estou pensando em fazer outras com o tempo. Bom... Escutem as 10 músicas que separei.

Para escutar by Luna on Grooveshark



4 comentários:

  1. Olá! Adorei a playlist, confesso que algumas músicas eu não curti muito, mas outras eu pulei haha, você montou a playlist muito bem, amei rs.. Beijos!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Gosto de playlists temáticas, alguma vezes faço algumas. Gostei da sua seleção!

    Baci!

    Cowgirls from Hell

    ResponderExcluir
  3. ooooooown, Tokio Hotel *-*
    Sou fanática por eles, sério. Adoro quando acho blogueiras que também gostam!
    E Flyleaf é perfeito, gosto muito de All Around Me, que você colocou ai, e So Sick.
    Conhece Breaking Benjamin?

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a playlist *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir