segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sessão Pipoca


Sei que ainda tem muitas pessoas de férias, principalmente eu. E com restinho de férias que ainda nos restas, que tal um filme?
Seja em casa ou no cinema, sozinha ou acompanhada. O importante é passar o tempo e se diverti.
Vou citar alguns filmes que tive a oportunidade de assistir ano passado e outros que irá para o cinema ainda esse mês ou já estão.

A Mulher de Preto

Um filme de terror/drama/suspense que conta sobre Artur Kipps (sendo interpretado por Daniel Radcliffe), um advogado que foi enviado para cuidar dos documentos de uma mansão abandonado, próxima a um vilarejo, onde crianças morrem misteriosamente. Ele acaba querendo investiga mais o passado do local, além de presenciar uma série de eventos, inclusive uma presença de uma mulher vestida de preto.  E assim provoca mais morte e a ira dos moradores.


Os Vingadores

Baseado nos super-heróis da Mavel Comics que conta com Hulk, Gavião Arqueiro, Thor, Viúva Negra, Capitão America e Homem de Ferro, além é claro dos seus intérpretes que da vida aos seus personagens. Ufa, galerinha de peso essa.


Sombras da Noite

O filme de comédia do diretor Tim Burton conta sobre a família Collins, que em 1752, parte de navio da Inglaterra para America do Norte. O filho, Barnebás, um playboy rico e poderoso em Collinsport, até que tem o erro de seduzir Angelique Bouchard, uma bruxa poderosa que acaba o transformando em um vampiro e o enterra vivo.
Em 1975, Barnabas acaba sendo libertado e retorna para sua mansão que já está ocupado pelos seus descendentes. Barnabas acaba se interessando por Victoria, uma tutora de David. E daí por diante, só assistido para ver a continuação.
O elenco conta com Johnny Depp, como Barnabas e Helena Bonham, como Dra. Julia Hoffman.


E quem preferir ir ao cinema eu aposto em três filmes

A Viagem

Uma história onde passado, presente e futuro estão conectados, mostrando como um simples ato pode atravessar séculos e inspirar uma geração.


O Hobbit

Que conta sobre a trajetória de Bibo Bolseiro, que enfrenta uma jornada para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug.



João e Maria: Os Caçadores de Bruxa

Quem não conhece o clássico conto de João e Maria? Os dois irmãos que foram deixado em uma floresta sozinho, depois achara uma casa com um velha bruxa que queria jantar os dois.
O que tenho que dizer é que os irmãos cresceram e viram caçadores. Porém nem tudo é a base da luz de vela já que com isso eles acabam chamam a atenção de perigosas criaturas e com isso viram caças.
Excelente filme para quem quer ver uma versão mais diferentes do conto.
O filme tem previsão de lançamento para o dia 25 ou 28 desse mês.



Ainda não assistir nenhum desses três último filme, mas os trailes e os comentários me deixaram bastante curiosa. O último, vi o trailer no cinema quando fui ver outro filme. Simplesmente fiquei encantada, sem falar que ele parece ser em 3D.
Ok, prometo se eu assistir ele em 3D não, venho aqui comentar.
Por hoje é só.



8 comentários:

  1. De todos os filmes, só não vi João e Maria, mas só recomendo O Hobbit, Os Vingadores e meu recente filme preferido, A Viagem. Tanto que fiz uma "crítica" lá no DDPP, porque o filme é incrível PRA CARAMBA! Eu tô repetindo direto: foi o ingresso mais bem gasto dos últimos três anos da minha vida!


    Enrique-sem-H, direto da Terra do Nunca.
    www.discipulosdepeterpan.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acredita que de todos eu ainda não vi nenhum? Pois é, sou super desatualizada quanto aos filmes, sempre assisto um ano depois hahaha, mas um que eu quero assistir muito e já quero falar sobre ele no meu blog com certeza é o João e Maria - Os Caçadores de Bruxas! Cara, eu sou um pouco medrosa, mas o filme parece ser ótimo, agora a Disney vai ver que nem tudo é perfeito ahsuhahsuahs..

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para assistir o Sombras da Noite e o João e Maria ^^
    Gosto DEMAIS dos Vingadores, já assisti 3 vezes, 2 delas no cinema kkkk

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Assisti quase todos da lista, mas ainda não consegui ver o João e Maria, tenho vontade de ver porque me disseram ser muito legal. Quando vi A Viagem fiquei muitoooo confusa, é um filme muito complexo de se entender, mas no fim consegui captar os fatos e fiquei impressionada com ele, achei que foi uma ideia um tanto bizarra, mas com um verdadeiro significado e sentido no final =^.^=
    Kissu Kissu

    ResponderExcluir
  5. Desses aí, só assisti Os Vingadores, do qual é muitooooooo show!
    Convido a você a acompanhar os quadros novos que estão surgindo no meu blog, inclusive um já teve sua estréia lá, bora conferir? xD
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ver A mulher de preto, não gostei de forma alguma.. tirei nos primeiros momentos. Sou apaixonada por Os vingadores e quero muito ver João e maria: caçadores de bruxas (até fiz um post c:)

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Assisti os três primeiros e o Hobbit. Estou louca para ver João e Maria e A Viagem. Os dois filmes parecem ser muito bons!

    ResponderExcluir
  8. Luna, te indiquei para um meme! http://spleen-juice.blogspot.com.br/2013/01/campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir