sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

18 anos e um pouco sobre mim


Poucas pessoas me conhecem e dessas poucas, algumas tem o privilegio de saber quem realmente sou.
Não, não sou nenhuma pessoa de duas faces é só que não me sinto a vontade de falar sobre mim com outras pessoas. Então, sou um mistério para a maioria das pessoas.
Sou chata com quem merece, mas sei se educada com estranho. Não faço o estilo garota rebelde, ao contrario disso, sou tímida. Sou engraçada e descontraída no meu grupo de amigos, porém se você acaba de me conhecer serei apenas uma pessoa normal.
Demora um tempo para que eu possa confiar em alguém e mesmo assim acabo contando pequenos trechos da minha vida a essa pessoa. Mesmo assim as pessoas podem confiar em mim, seus segredos estarão a salvo. Sou amiga e às vezes, quando me pede, uma boa conselheira (ou tento fazer o meu melhor).
Às vezes me considero uma pessoa fria, mas só quando estou cansada de varias coisas que acontece.
Outras vezes prefiro ficar sozinha. Ler um livro, escutar música, dançar pela casa, escrever, pensar... Não vejo problema passar horas e horas fazendo isso.
E ter 18 anos agora não faz muita diferencia para mim. Ainda sinto que sou a mesma pessoa de quando tinha 16 e 17, mas é claro que algumas coisas mudaram nesse logo tempo. Talvez se eu tivesse novamente meus 11 anos de idade, estaria loucamente desejando ter 18. Mas como eu já disse, as coisas mudaram nesse tempo.
Certo. Até me sinto meio sentimental, romântica também, mas não se esqueça, não costumo mostrar esse meu lado.
E é isso... Não encontrei foto melhor para expressar o dia de hoje até porque dos meus 18 anos de vida os quase 7 anos, foi dedicado a essa banda.
Então eu digo: obrigada por fazerem com que eu nunca desista, pois todos os que eu conheci só vocês, através dá música das quais me identifico, me permitiram sonhar cada vez mais.
Depois do mel do trecho assim, vai à música com qual eu os conheci.


E é isso.
Parabéns para mim. Agora eu desejo muito dinheiro, um avião particular e um carro haha.



7 comentários:

  1. Parabéns, ter 18 anos é uma droga! É desanimador, mas é vdd! Enfim, adorei o texto e a escolha da música foi ótima!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns .
    agora você já pode ir presa sldlskdfks não ? ok .
    Simple plan é tão vida/ar .
    Adorei o seu texto , me identifiquei muito com ele

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, te desejo tudo de bom... Olha, eu ainda não tenho 18, mas acho que não muda muita coisa não quando completa a idade eheuehh, mas agora que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que é e também consciente dos atos haha -q
    Ah, pelo texto deu pra identificar bastante ;)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 18!! Mesmo que aparentemente nada de muito grande tenha mudado ^^
    Adorei seu texto singelo e simples, achei adorável ter exposto nem que seja apenas um pouquinho de si ^^
    Kissu

    ResponderExcluir
  5. Ah, feliz aniversário!!! Muita paz, amor, felicidade, sucesso e carros importados, iates, e que você compre uma ilha paradisíaca! kkkk
    Adoro simple plan, também fez parte de grande parte da minha vida ^^

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéééééns! Olha, sinceramente, achei meus 18 anos muito legal. E nem precisei ir em balada, beber até cair, aprender a dirigir. Foi legal porque amadureci bastante e aprendi a ser um pouco mais independente. Não importa se você for trabalhar, fazer faculdade, sua vida vai mudar daqui para frente e muita coisa legal (assim como algumas chatas também, não dá para escapar) vão acontecer. Desejo tudo de bom para você e que, assim como o meu, seus 18 anos seja mágico.

    ResponderExcluir
  7. Parabéeeens!! (um pouco atrasado rsrs) É extremamente legal achar uma pessoa que sente a mesma coisa que eu pelo Simple Plan, é difícil isso acontecer comigo rsrs. Bom, na verdade vim passar aqui para avisar que respondi a tag que você me indicou e ainda indiquei seu blog para receber um selinho http://esquisiticesdesophie.blogspot.com.br/2013/02/novidades.html (sim, as duas coisas estão no mesmo post) Beijooos!

    ResponderExcluir