terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

30 Days Writing Challenge

Sempre tive curiosidade de participar desses projetos de sei lá quantos dias de alguma coisa, porém a maioria que eu via era sobre fotografia ou música e mesmo gostando e muito de música, nunca achei muito interessante de participar de um. Quanto mais dirá participar de um sobre fotografia.
O 30 Days Writing Challenge foi criado pela Dasty do Spleen Juice e como ela mesma disse tem o objetivo de escrever mais e melhorar a escrita.

Regras
  • Não existem regras desde que eu o quem for participar respeite o tema que escolher. Também não precisa seguir na ordem pode ser aleatório e quando quiser.
Depois de pensar resolvi me arriscar até porque não sou a melhor pessoa trabalhando com tema e também por causa do objetivo de escrever mais e melhorar a escrita. É isso, logo começo a postar meus textos por aqui.


8 comentários:

  1. Ei, esse projeto aparenta ser muito interessante, eu sempre quis participar daqueles de fotografias, mas eu sei que infelizmente não tenho paciência e vou acabar desistindo :(

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha visto esse projeto,esse parece ser muuuito legal! Eu posso participar?
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Te mandei um e-mail.. =)

    ResponderExcluir
  4. Que sensacional, vou fazer no meu blog (te dando os créditos, claro)! <3

    ResponderExcluir
  5. Posso participar?
    Dou os créditos!!!

    Amei a idéia!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh fico feliz que você vai participar do meu projeto! Vou esperar ansiosamente pelos seus textos.

    ResponderExcluir
  7. Oi,obrigada vou participar,te darei os créditos,ainda esse fds espero que saia meu primeiro texto *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Super legal, mas precisa ter responsa né?
    Começar e fazer
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir