domingo, 24 de fevereiro de 2013

Memes


Recentemente recebi dois memes do blog Eutophia, porém eu já havia respondido eles aqui e aqui.
Também recebei um da Sophie do blog Esquisitice de Sophie. O meme é simples não há muita coisa, mas vou responder


As regras são as seguintes
1. Indicar 10 blogs;
2. Avisar a pessoa que você nomeou;
3. Agradecer ao blog que você nomeou;
4. Adicionar o post ao blog;
5. Adicionar sete coisas que você gosta.

Sete coisas que eu gosto:
1. Adoro ouvir música (quem não gosta?)
2. Ler, comprar livros e escrever.
3. Dormir (haha).
4. Comer (pois ficar sem comer não dá haha).
5. Assistir séries.
6. Ficar em casa (fiquei sem idéia melhor).
7. Desenhar (sem idéia parte 2 e eu não sei desenhar nada, nem um sol direito eu consigo haha).

Indicados:
Eutophia
Universos da Aninha
A Bela Desadormecida
Spleen Juice
Fairies Dancing

É isso, tudo muito simples. E eu sei que não indiquei os 10 blogs, mas nunca sei para quem indicar (na verdade a preguiça bate nessas horas).
Por hoje é só e sintam-se à-vontade.


6 comentários:

  1. Também adoro todas as sete coisas que você colocou na sua lista, mas pra última eu não tenho dom nenhum, nenhuma técnica, e pouquíssima coordenação motora, aliás faz tempo que não paro pra desenhar, sdds tempo livre.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa flôr, eu não tinha visto que você tinha respondido os dois haha. Obrigada pela indicação, assim que eu tiver tempo eu respondo. Acho que o meu vai sair igual o seu, pois eu gosto de absolutamente tudo que você citou hehe.

    ResponderExcluir
  3. Adoro tudo que você colocou na lista hehe principalmente desenhar e ler.. dormir também kkk

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eii Luna!
    Ja ganhei esse meme :(
    Geeente eu amoooo serie, amooo dormir! Nem parece que é de graça! Hahahah!
    Beijocass!

    ResponderExcluir
  5. Tenho quase certeza de já ter respondido o meme e achei ele super legal KKK'
    Amei suas respostas :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  6. Oie, obrigado linda pelo meme.
    Sinto muito pela demora em postar e tudo mais, infelizmente meu tempo tem fugido de mim tanto quanto fujo de músicas do Justin Bieber que minhas colegas insistem em tocar perto de mim.
    Eu estou postando agora mesmo. Então considere respondido ^^
    Kissu

    ResponderExcluir