segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

♥ Tag


Cheguei a recebi essa tag um tempinho atrás da Dani e vim responder agora.

REGRAS
"Um Blog faz uma tag com perguntas e tagueia outros 10 blogs e assim um circulo, a regra é nomear blogs com o menor número de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos."

E as perguntas que os indicados devem responder são:

1- Como escolheu o nome do seu blog?
Não tem muito segredo. Inicialmente eu ouvi o nome, Luna, enquanto estava assistido a um programa qualquer da TV, com o tempo preferir a associar a Luna Lovegood por ela ter a ver mais comigo.
Depois eu fiquei procurando um segundo nome até fiz algumas combinações bonitinhas, mas não era o suficiente para mim. Nesse momento eu fiquei sabendo o significado de Luna em latim (ou espanhol), que seria Lua.
Quase desiludida por não achar um segundo nome haha. Estava escutando Alles Schläft da Sellyy e decidir ver a tradução da música...
Bingo! Achei o Nacht que é noite em alemão. Daí surgiu a Luna Nacht.
Simples, diferente e que tem a ver comigo pelo fato de eu apreciar mais a noite que o dia.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Isso depende muito e muito mesmo do meu humor no dia ou quando não estou com preguiça. Fora isso, eu costumo me dedicar mais na parte da madrugada (se eu não tiver tão cansada) é mais ou menos nessa hora que as idéias de um novo post acabam surgindo, eu leio e respondo os comentários e dou uma olhada nos outros blogs.

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não. Até porque nunca marquei essa opção aqui no blog, está bom desse jeito.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
O layout que já esta sendo trabalhado faz algum tempo e também adoraria fazer alguma coisa diferente, que ainda não pensei o que poderia ser. Mas o tempo dirá...

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Costumo ler algo diferente sem realmente buscar inspiração e quando noto, as idéias voltam de novo. Também escuto música, vejo algumas imagens e leio blogs.

6- O que gosta de fazer quando não está no computador?
Ler um livro, escrevo alguma coisa, ouvir música, ver algum filme, ir ao shopping e tento desenhar.

7- Quantos livros lê por mês?
Demoro um mês para ler um livro, mas às vezes consigo ler dois por mês. Isso depende se eu tiver algum livro novo, não costumo reler livro. E a escola e curso, costumam atrapalhar nessas horas. Já fiquei um pouco mais de quatro meses com o mesmo livro.

8- Quantos blogs visita por dia?
Posso dizer que visito vários, principalmente os que eu sigo. Sempre procuro algo novo para ler.

9- Qual blog visita todos os dias?
Como escrevi no item anterior, visito vários blogs. Não tenho um especificamente que visito todos os dias, costumo esperar por um tempo para que assim tenha mais coisas para ler.

10- Quanto tempo está na blogosfera?
Com esse blog estou desde 2011, ou seja, vai fazer 2 anos. Não sei exatamente quanto tempo estou no geral, mas talvez 3 anos.

11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Talvez em todos que costumo visitar, não só em um blog especifico. Leio, avalio e o que normalmente sai é um desabafo, um sentimento que sinto, sempre algo que seja relacionado a mim.

Indico para:

A Bela Desadormecida
Esquisitices de Sophie
Sweet Teen
Rock n' Roll Girl
Mrs Nightshade

Por preguiça e não saber a quem mais indicar, citei esses 5 blogs.
*-*



6 comentários:

  1. Bem legal a tag, é interessante. E é uma ótima iniciativa para ajudar os iniciantes. XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Muito obrigada por ter me indicado, fiquei feliz mesmo. Porém, não estou aceitando tags/memes já faz um tempinho, mas obrigada de qualquer forma fofa! beijo

    ResponderExcluir
  3. Essa tag é bem informativa, adorei demais! Muito obrigada por me indicar, eu não aceito mais tags, porém achei essa tão legal que vou fazer :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a tag, gostei das perguntas.

    bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. muito boa a tag!! vc já me seguia e eu já te sigo mas eu mudei de blog e o meu novo é:
    ceciliapineiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Luna, sei que já comentei aqui, mas... Vendo os comentarios do meu blog, me surgiu uma duvida!
    Anteriormente eu havia falado sobre o seriado Once Upon a time e por conhecidência, você também
    Só quero que você não pense algo ruim de mim ): porque caso de qualquer coisa eu semp procuro deixar os créditos visível rs... É isso, beijos!

    ResponderExcluir