sábado, 23 de março de 2013

Layout + Ilustrações

Hmm, isso me lembrou 30 Seconds To Mars...

Alguns meses atrás eu resolvi tentar desenhar. Isso porque estava querendo muito fazer um layout com minhas próprias coisinhas, tirando algumas coisas... Comecei a trabalhar nesse novo layout no fim do ano passado e esse é o resultado, porém algumas coisas sempre saem de última hora.
O programa que usei para os desenhos é o Inkscape e devo agradecer ao Trechy Teen pelas tutorias de como usá-lo. Até tentei usar o Photoshop, mas desistir (ó trocinho difícil, viu). Além do básico Photofiltre.
Não ficou lá essa coisa profissional, mas fiquei satisfeita com o resultado.



Primeiro o desenho e depois o resultado. Não costumo pintar meus desenhos, sempre acho que ficam feios.

Mãos, nariz e olhos sempre são um desafio para mim haha.

Agora alguns dos meus desenhos...
Esse de cima foi o primeiro, seria o cabeçalho. Porém não conseguir fazer os olhos diretinho no Inkscape. Ficou horrível e acabei desistido.

Reven e Alexander de Vampire Kisses. Esses são personagens de um livro(o qual eu desejo) e HQ (ou mangá, sei lá, que foi lançado há um tempo atrás com 3 volumes). É um desenho ''copia'', mas ficou próximo ao original.

É por último. Esse foi uma atividade de arte que por acaso seria com revistas, mas como não levei nenhuma tive que desenhar. Era algo relacionado à beleza, tínhamos que recortar coisas relacionadas a isso na revista, colar na revista e escrever uma frase como ‘’você não precisa disso para ser feliz’’, ‘’não se transforme naquilo que eles querem que seja’’... Essas coisas.
A minha professora de arte costuma fazer essas atividades às vezes o para explorar a criatividade dos alunos.

Bom... O post ficou meio grande, eu acho, mas é isso por hoje.



11 comentários:

  1. Que bonitinhas essas ilustrações. Eu não sei desenhar nem o senhor palito direito ):

    ResponderExcluir
  2. Onw super kawaioi... eu gostaria de saber desenhar ...MAS só sei desenhar mesmo paisagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lindo seus desenhos me lembram muito mangá...

    Obrigada por visitar meu blog, amei o seu e estou seguindo *-* eu ficaria bem feliz se você pudesse me seguir também...

    Beijos!!!!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei! Você desenha muitooo melhor que eu! Deu até uma invejinha.. haha! Bezos!

    KeepThisDream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que ilustrações lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Awwwwn, o seu Layout é tão fofo, seus textos bem inscritos e suas ilustrações super fofas ! Também amo ilustrar e já percebo que isso está se tornando um hobbie pra mim *O*
    Espero que seu blog faça sucesso :* Vc merece :> Beijos amora :33 || Seguindo *U*

    - BLOG Tentando Esquecer
    - HEY! Curta a nossa FANPAGE

    ResponderExcluir
  6. Puxa que lindoooos! Você tem talento, investe nisso, linda.
    Parabéns mesmo >.<

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super lindo os seus desenhos! E com o tempo só irão melhorar! HASHAUHSA Eu estou começando a criar coragem para o próximo cabeçalho do meu blog ter sido desenhado por mim, mas enquanto isso, vou usando ilustrações que não são minha. Originalidade é tudo de bom! E o seu blog fica mais ainda com uma essência só tua.

    Beijo.
    Diva Pensante (perfil)

    ResponderExcluir
  8. Lindoss!!

    http://couturetrend.blogspot.it/

    https://www.facebook.com/couturetrend1

    ResponderExcluir
  9. Seus desenhos são muito fofinhos, eu não consigo desenhar desse jeito ): ' Sobre o novo layout, ficou realmente ótimo ♥ *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  10. Seus desenhos são muitos fofos e eu adorei as meninas que você desenhou.Amo menininhas de franjinha e cabelos coloridos,e vestidos longos também.Aquele da Raven e do Alexander ficou muito fofo! eu já tentei desenhar eles mais fiquei com preguiça hahaha.O que mais me chamou atenção é que você tem seus próprios traços para fazer seus desenhos o que os torna exclusivo e criativo ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  11. Me explica, pooor favor como faz uma ilustraçãaao ?
    Manda pro meu e-mail por favor, vamos conversar
    sf.santin@gmail.com

    ResponderExcluir