sexta-feira, 1 de março de 2013

Paixão


Confesso que já havia terminado esse livro faz um bom tempo, exclusive já li o último também. Mas com calma, todos vão ter minhas opiniões.
Paixão é o terceiro livro da série Fallen da Lauren Kate.

''Após os acontecimentos no segundo livro, Tormenta, Luce decidir entender melhor sobre sua história com Daniel e a maldição sobre eles. Por isso ela mergulha em um anunciador de volta ao passado, conhecendo e vivenciando a vida de outras Luces, mas ela não está só. Daniel decidir ir atrás dela também.
Em cada capítulo nós encontramos com anos/séculos e situações diferentes, que outras Luces e o passado de Daniel presenciaram.
Enquanto Luce tem a certeza de ter encontrado um companheiro de viagem, Bill uma gárgula aparentemente muito amigável e que ajuda a menina em suas buscas. Daniel se ver relembrando de todas as suas trajetórias e de como as outras Luces o conheceu e morreram''

Em minha opinião eu achei esse o melhor da série, enquanto alguns acharam tedioso. Mas todos concordaram que a Lauren consegue prender a atenção do começo ao fim enchendo o livro de detalhes.
Adorei o fato de Luce da um basta em tudo e ter tomado a atitude de entender melhor sobre seu passado, mesmo que isso comprometesse toda a sua vida.
O livro tem todo essa viagem no tempo, sempre para o passado, mas não chega a ser confuso. Lauren Kate descreve e explica muito bem cada capitulo.
Talvez eu que seja meio lerda para capita algumas mensagens, principalmente pelas instruções e intenções de Bill, a tal gárgula amigável.
E o que dizer sobre o Bill? Certo que suspeitei de suas intenções, mas talvez nem tanto. Comecei a achar que tinha algo errado quando ele se escondia toda vez que algum anjo aparecia.
Ainda é relatado um pouco da vida do Cam e de como ele passou para o lado do mal. Esse capítulo é visto pelo Daniel, Miles e Shelby (sim, os dois também foram atrás da Luce, assim como Roland).
Também é falado sobre a maldição e digo que fiquei confusa nessas horas. Li algumas vezes o mesmo trechos e alguns comentários para entender melhor. E como já li Êxtase (o último livro), tudo ficou mais explicado.

E ai, alguém já leu? Está lendo? Ou ainda vai ler? O que acharam ou estão achando dos livros?


8 comentários:

  1. Ainda não li Paixão :c
    Mas já estou indo para o capitúlo 8 de Tormenta e, não sei porque, depois que conheci Miles subtamente quis que ele ficasse com ela kkkk
    Nem sei o porque disso, mas ai estragaria a história por tudo que já foi feito pelo amor eterno de Daniel e Luce .--.
    Enfim, amei a resenha e estou louca para saber qual vai ser o desfecho dessa história...

    2 bjos ;*
    1maginer | blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar do livro Fallen, mas nem imaginava sequer que havia uma série hihi.
    Me interessei mais e o terceiro livro (Paixão) parece ser ótimo, fiquei com vontade de ler :3

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito bem dessa série de livros,confesso que estou louca para ler,mas ainda não li nenhum :( Gostei muito da sua resenha!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida gostei da indicação!
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Até agora só li Fallen e tenho Tormenta. Não é um dos meus livros favoritos, mas estou bem curiosa para terminar os livros dessa série.

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma amiga que leu todos (ou quase todos) os livros dessa série e ela me disse que são muito bons. Sinceramente, nem sabia direito do que a história se trata.

    Baci!

    C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
  7. Ainda nao li. Mas falam que é bom!

    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Até agora só li o primeiro, mas tenho o segundo aqui em casa e estou louca para ler. Depois desse post quero ler todos rsrssr! Beijoos <3

    ResponderExcluir