quinta-feira, 28 de março de 2013

Wishlist Literária

 

Antes de mais nada começo com um pequeno desabafo... Tantos shows legais e vou acabar ido em nenhum. Talvez não seja por causa da falta de dinheiro (mentira que é por causa do dinheiro) é mais porque não gosto de ir a lugares grandes com muitas pessoas e sozinha. Fim.
Agora voltando ao assunto...
É mais fácil eu ganhar ou, na verdade, comprar algum livro do que ganhar ou comprar alguma coisa da wishlist que havia feito. O problema ultimamente está sendo o dinheiro e quando tenho acabo comprando a seqüência do livro que estou lendo ao invés daquele que realmente quero.
Depois vem a pergunta: e a biblioteca, Luna?
Não conheço nenhuma biblioteca aqui por perto e a da escola é melhor não comentar.
Por fim, vamos à list.



Composta por 4 livros, nada pequeno. Conheci após assistir o filme e procurando mais informação, descobrir não só os livros como o filme não é nada baseado nos mesmo. Decepção a parte, ainda temos o livro. O problema fica por conta do preço mesmo, sendo que vi o último volume por 53, 00 reais.


Sei que tem gente que não agüenta mais a palavra vampiro em algum livro, por outro lado são criaturas que gosto. Infelizmente já não são todos os livros que consegue abordar o tema do jeito que quero.
O que eu digo é que desejo esse livro já faz um bom tempo, também não sei quantos são. Talvez 7, se não me engano.
Esse é o livro que não sei do que se trata muito bem. Li um trecho do primeiro capítulo em um folheto que recebi ao comprar outro livro. Porém acho que já foi o suficiente, depois procurei algumas resenhas para me informar e aqui estar ele.
Tudo que li sobre esse livro foi à sinopse, não li resenha e mais nada alem disso. Porém, assim como Feios, considerei que foi suficiente para colocar na lista de desejo. É claro que alguns comentários ajudaram nessa decisão.
O que eles livros tem em comum? Todos têm seqüência. Pula de felicidade, porém não. Haha
E o que eles não têm em comum... São todos com tema diferente. Temos dragão, vampiros e situação futurista (acho que posso classificar Feios assim...).
Sei que não coloquei muita coisa, detalhes ou sinopses do livro. Na verdade a sinopse desses livros não serve muito como detalhes.
Bem é isso. Alguém já leu um desses livros?



11 comentários:

  1. Oiee ^^
    Adorei o novo template do blog, eu já li o beijo do vampiro e gostei bastante, apesar de os vampiros em questão não serem tããõ assassinos assim, é bem legal, e a protagonista é divertida.
    Adoraria ler Feios, mas o tempo não permiti.
    Também gostei muito do gatinho

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum desses mas parecem serem ótimos! Adorei sua wishlist.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. É, nunca li nenhum, mas já ouvi falar desse Divergente, dizem que é muito bom! É meio parecido com Jogos Vorazes, pelo o que ouvi. Parecem ser bons livros!

    Zombie World -> Perfil

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para ler a série Eragon! Feios, eu tenho os dois primeiros volumes aqui em casa, mas ainda não deu tempo de ler. Também sou louca para ler Divergente. Quanto a Beijos de Vampiros, eu adoro o primeiro livro. Porém, achei o segundo muito ruim e acabei nem terminando de ler o resto da série :|

    ResponderExcluir
  5. Fico muito triste quando só quero livros que tem continuações): Nessa hora queria ser RYCA! hahah Divergente é muito legal, estou ansiosa para a continuação *-*

    ResponderExcluir
  6. Parecem ótimos livros! Pena que o dinheiro não contribui.

    KeepThisDream.blogspot.com || Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo hein Luna? Hehe, entrei no blog e de cara reparei como o novo layout está um amor. Em segundo, vi esse post super bem feito e adorei! Pois não conhecia os livros e amei saber conhecer um pouco, não me interessei por nenhum, mas não deixam de (pelo menos aparentar) ser bons. *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  8. Beijos de vampiro parece muito bom! Nunca li nenhum desses!!

    Tá rolando um sorteio lá no blog, confere lá depois! shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já tive vontade de ler Eragon (também amo o filme) mas desanimo quando o livro tem continuações. Não gosto de ficar sempre na mesma história, sabe? :(
    Baci!

     C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
  10. AAAA esse beijos de vampiro é muito bom!! Li em um dia e amei rsrs <3

    ResponderExcluir