domingo, 26 de maio de 2013

Instagram...

Sempre vejo alguns blogs que sigo postando as fotos do Instagram no próprio blog, fazendo um resumo/contando do acontecimento da semana, mês...
Sinceramente eu quase (ou nunca) falo de mim aqui, isso porque minha vida se resume a escola, curso, casa e algumas vezes uma passada no shopping haha. E nada de tão espetacular acontece. Para dizer a verdade, realmente eu gosto de ficar em casa.
Não sei se vou fazer disso um habito por aqui, costumo muito mudar de idéia ou a preguiça ataca mesmo. Mas caso se transforme em um hábito, vou postar em todos os últimos domingos do mês.


1 e 2: O momento em que todos já correram haha. Eu e minhas pontas vermelho do cabelo. Isso era um dos meus desejos o problema era que minha mãe nunca deixava, até agora. (:


3. Resumido o que faço na virada de sábado para domingo: (festa, bebida e gente bonita haha), apenas tirando o atrasado e finalizando de assistir mais uma temporada de Supernatural.
4. A Hospedeira que assistir mês passado.


5. Antes
6. Depois
Talvez esse seja o primeiro desenho que fico feliz em ver que gostei do resultado depois de pintá-lo.


7. Peguei emprestado com uma amiga. Entretanto, não sei se estou gostando ou não desse livro.
8. Another foi um anime que assistir ano passado e quase não acreditei quando eu vi os mangás na banca de jornal. Não resistir e comprei o primeiro volume (são 4, se não me engano).


Fiz uma mistura com fotos de alguns meses, até porque eu tiver a idéia no meio de março.
Bom... Por hoje é só e espero que vocês tenham gostado.
@LunaNacht
*--*

8 comentários:

  1. Adorei o post! Sou doida pra fazer um resumo do instagram assim também, mas aí eu lembro que nunca posto nada e que não tenho nada de interessante pra contar ):
    Cara, você é linda *-* Adorei seu desenho, eu tenho horror a pintar qualquer coisa de lápis, tem que ter paciência e tal, simplesmente detesto haha. Quero comprar tanto o mangá de Another quanto o livro que você postou, mas já tenho uma pilha de coisas pra ler em casa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas fotos, sou apaixonada por fotos do instagram, e também pelas postagem a respeito delas, pena que não tenho :/. Mas adorei sua postagem, sua vida é tipo a minha haha'. Seu desenho ficou divo <3

    Beeijos
    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ha eu também não costumo sair muito de casa rs Adorei as suas fotos, amei esse seu desenho *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do desenho,muito lindo. Você desenha bem :D Também amo post de fotos do instagram,pena que eu posto uma foto por semana e olhe lá,ai nem dá pra fazer postagens assim kkkk
    beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo é lindo, cara! E acho que passar noites atualizando-se com seriados ou filmes é a melhor coisa. Mas que desenho divo é esse? Amei, você tem talento demais, siga em frente. Só elogios heheh' Amei a postagem (:

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal ^^
    Depois que ler o livro comenta aqui no blog! Também acho que não vou gostar muito, um dos motivos é o povo endeusando ele. Odeio quando ficam assim kkkk
    Ah! Vou te indicar a uma tag literária no blog, que vai ao ar dia 3 de junho (segunda). Fica de olho, gata.

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei o seu cabelo! Ficou muito legal. Não acredito que saiu o mangá do Another! Vou comprar porque é poucos volumes, porque com o preço que está, é muito caro.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos!
    E a propósito, te segui lá. Me segue de volta =)
    @_leticiaaf

    ResponderExcluir