sábado, 11 de maio de 2013

Nina Nesbitt

Não sei se já contei por aqui, mas para falar a verdade sempre preferir artistas musicais que não estão na mídia, talvez um ou outro eu acabe realmente gostando. Mas nada se compara a aquelas bandas que poucas pessoas conhecem ou são ‘‘desconhecido’’, podemos dizer assim.
Outra coisa que me faz ter essa preferência é porque sempre procuro o diferencial, digamos: o que há de novo? Tanto na voz como na melodia da música.
Certo que tem sim algumas cantoras, que aparece a cada cinco minutos na TV ou todo mês na revista, que tem uma voz diferente. Uma ou outra música pode até me agradar, mas no fundo não vou achar nada demais. Talvez o fato de aparecer a cada cinco minutos na TV faz com que eu enjoe rápido.
Mas deixando isso para lá e não levem nada sério, aliais isso é a minha preferência.

Nina Nesbitt, com apenas 18 anos, já lançou quatro EP’s. O estilo das músicas é um Indie, Folk Pop (já devo ter dito que sou péssima com gênero, então corrigem se eu estiver errada).
Conheci por acaso no próprio youtube. Vi o ícone do vídeo ao lado, cliquei e me encantei com a música e com os clipes também.
Sem mais delongas... Let’s go!


Por hoje é isso.
*--*

3 comentários:

  1. Não conhecia! Adorei o post linda <3

    Abraço e muito Rock n' Roll pra você.

    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Antes, ela é super linda né? Amei demais as músicas e confesso: achei muito talento para a idade dela, rs por mais que já tenha crianças menores que também saiba cantar ou enfim. Também não sou grande coisa para definir generos!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh amo Nina Nesbitt ♥ As musiquinhas dela são super gostosas de ouvir e quero ter o cabelo dela haha

    ResponderExcluir