domingo, 30 de junho de 2013

Instagram... #2

Começo dizendo que fiquei exausta esse mês, desanimada e com preguiça (hihi). Não sei se foi por causa da mudança de dia e horário do meu curso ou é porque final de bimestre/semestre sempre dá esse clima.
Mesmo assim fiquei grata por conseguir assistir os episódios finais das minhas séries (que agora só voltam em outubro). Até poderia ficar triste com isso, mas por sorte ainda tenho outras duas que voltaram esse mês e tomei vergonha na cara para começar a ver a 2º temporada de Once Upon A Time. Infelizmente não posso dizer a mesma coisa de Game of Thrones, até hoje só assistir um episódio.
E antes que eu me esqueça... Acho que descobrir o que é ressaca literária, ou pior, sentido na pele o significado.
Certo, vou superar.


1. Doce. Com certeza eu comi mais doces haha.
2. Não vou comentar sobre o último episodio, mesmo porque eu entendi muito bem o final.


3. Finalmente assistido a 2° temporada de OUAT
4. Meus livros. Foto que vocês já devem ter visto aqui.


5. Eu *--*
6. Vendo vídeo do show da Halestorm que aconteceu...

E é isso. Nada de tão grande aconteceu esse mês e talvez nessas férias também não aconteça nada de especial, mas deixarei vocês informado sobre meu tédio.


2 comentários:

  1. Amo muito tudo isso, sério adoro este tipo de Post e chocovinhos é dos Deuses *-*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey! Adorei seu cabelo *-*
    ~Sarah do supernatural fanfictions (oldtime)
    http://pananasays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir