sexta-feira, 5 de julho de 2013

A verdade é que....


... esqueci.
Esqueci meu nome, minha identidade
e o endereço de casa.
Esqueci do dinheiro,
de pagar as contas.
Esqueci o celular em cima da cama,
de ligar para alguém e dizer que esta tudo bem.
Esqueci o guarda-chuva
e agora estou molhada.
Esqueci da melodia da música,
do perfume que fica nas roupas
e do barulho das folhas secas
quando são pisoteadas.
Esqueci de deixar recado
da carta que deveria ter entregado.
Esqueci da visão,
da paisagem de um por do sol.
Esqueci do mar,
do barulho que as ondas faz.
Esqueci das noites,
dos beijos, dos toques, dos suspiros...
Esqueci de acordar,
de voltar para casa na hora certa.
Esqueci dos momentos,
das lembranças, fotografias e das viagens.
Esqueci, até mesmo, do próprio do esquecimento.

Obs: Esse texto faz parte dos 30 Day Writing Challenge criado pela Dasty do blog Spleen Juice. O texto corresponde ao dia 9 - Escreva um poema.

Calma que não me esqueci desse projeto, mas por causa da escola estava escrevendo alguns rascunhos em um caderno e ficava sem tempo (se diz preguiça) de passar para o computador.
Não tenho o que dizer sobre esse texto, sempre achei meus poemas sem sentido ou algo que não consigo explicar do porque escrevi.
Acho que é isso. Por hoje é só.


6 comentários:

  1. Muito bonito o texto...e me descreve bem! Minha memória não é muito boa haha!
    Gostaria que você também visitasse o meu blog:
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia do projeto - ah e do seu poema também, as vezes parece que nossa mente vaga pra outro mundo e esquecemos da realidade hehe♥

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *-*
    Tem dias que sou bem esquecida, mas vendo por certas coisas, é bom esquecer, sabe? Por exemplo, esquecer de acordar. hahaha

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Nossa que projeto legal, eu nao conhecia, achei muito bonito o dela :)

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oooown amei o texto! O é mutio legal \o/
    AAAIN, gostei muito do desenho do cabeçalho! ♥ Foi você quem fez? >.< Muito fofo linda! :D

    beijitos flor *U* ~~ até mais ♥

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, obrigada.
      E sim, fui eu que fiz :3

      *--*

      Excluir