sábado, 13 de julho de 2013

Playlist: Miss Nothing


Eu gosto do estilo, da música, do solo de guitarra que aquele guitarrista daquela banda consegue fazer e gosto, principalmente, da sensação de liberdade que consigo ter.
Posso não escutar as bandas considerada clássicas, talvez 3 ou 5 músicas, e músicas hinos dessas bandas. Mas reconheço que elas são realmente excelentes nesse cenário.
Na verdade, talvez eu sempre dessa preferência para escutar bandas ‘‘desconhecidas’‘. Aquelas que poucos conhecem ou às vezes não chega a isso.
Sim, eu gosto de escutar as bandas da atualidade e as acho simplesmente muito boas.

Ok, muito bem, vamos ao que interessa.
Eu não sabia o que fazer para hoje. Não sabia se fazia uma playlist temática, se indicava bandas que estou escutando ultimamente ou se fazia apenas algum texto relacionado a mulheres no vocal ou bandas formadas só por elas...
Acabei querendo fazer isso mesmo, mas indicado bandas. Até faria algo mais detalhado, porém a meu ver isso ficaria muito grande e decidi fazer isso de última hora.

In This Moment
A primeira vez que escutei essa banda, eu odiei. Até que meu amigo me fez escutar uma música e tentar adivinhar quem estava cantando, e para minha supressa era essa mesma banda. Mas não é que gostei e resolvi da mais uma chance para a música que não tinha gostado.
A que eu escutei (e odiei) se chama Blood e a que me mostraram é Adrenalize, mas não vou citar nenhuma dessas duas. 


Valora
Como são duas mulheres na banda, nada como citá-las.
Eu conheço poucas músicas e também porque a banda é nova. Eu já havia escutado a vocalista cantar em outra banda (que por acaso eu gosto muito), mas só reparei nisso quando li a biografia.


The Letter Black 
Essa é uma banda de rock cristão (é, isso mesmo que você leu e vale ressaltar que eu não tenho nenhuma religião). Eu os conhecia em uma fanfic do Supernatural e ao contrario de outras bandas dos gêneros que me indicaram, nenhuma se tornou tão viciante quanto essa. Fora as letras são realmente lindas.


Flyleaf
Essa também é uma banda de rock cristão, porém com uma pegada um pouco mais metal alternativo.
Infelizmente a Lacey deixou a banda esse ano, não porque se desentendeu com algum dos integrantes ao contrario, era porque ela estava querendo cuidar mais do filho (leia aqui o depoimento). O que deixou muito fãs brasileiros triste, já que a banda anunciou a sua primeira vinda para cá (coisa triste viu).
O clipe abaixo continua com a Lacey.


Crucifed Barbara
E para finalizar, uma banda só de mulheres. Eu não tenho muito que falar, ainda estou conhecendo a banda.


E de bônus, pois eu não fazia a menor ideia qual seria o titulo desse post...


E por hoje é só, espero que tenham gostado.
E feliz dia do rock para vocês \o/


11 comentários:

  1. Não curto muito esse estilo de musica, mas The pretty Reckless é uma das minhas bandas favoritas (vai entender) estou super viciada na nova musica, Burn, já ouviu? É Perfeita >.<

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não escutei, se tratando deles eu estou meia perdida com essas músicas que estão falando por ai kkkk

      Excluir
  2. As unicas que eu conhecia ai era flyleaf e the pretty rockless, gostei das outras também c:

    Keepthisdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flyleaf e The Pretty Rockless são minhas preferidas dessas!
    Ha, e respondendo seu comentário, O diabo veste Prada NÃO é uma trilogia, o box contém ele e dois outros sucessos da autora, em setembro será lançado o segundo livro do Diabo Veste Prada, porém é como se fosse uma vingança, sem previsões de se tornar uma trilogia, talvez será só os dois mesmos.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto especialmente de Flyleaf e The Pretty Rockless! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi! Passando aqui para avisar que tem post novo, e ha esqueci de falar da última vez que comentei: Eu já fui no show da The Pretty Reckeless, e amei ela pessoalmente, com toda a certeza uma das minhas bandas favoritas!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito esse tipo de estilo ): Mas respeito quem gosta :) rs.

    Beijos, obrigada pelo comentário no meu blog.
    blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Absolutamente não conhecia nenhuma das músicas, quem dirá as bandas. Afinal, não é o estilo musical que costumo ouvir!
    Mas foram boas indicações, assim pude conhecer as bandas e quem sabe irei ouvi-las? :)
    Porém, eu havia conhecido a banda The Pretty Reckless!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aqui de novo rs Mas então a Taylor é uma linda meeeeesmo, o show dela foi um dos mais loucos que já fui, com direito a pessoas sendo barradas por estarem bêbadas ou drogadas demais e muito bate cabeça, e claro muitas garotas mostrando o peito kk Na verdade não sou fã total, mas uma amiga queria ir e precisava de companhia então eu fui rs Se tiver um próximo show super indico que você vá haha
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Awwwwn quanto tempo não ouvia TPR! Amo Flyleaf, e a única que não curti da sua playlist foi a primeira kk
    Adorei as dicas, muito boas, já favoitei no youtube!

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. sou apaixonada por Crucifed Barbara e The pretty reckeless...ótimo playlist ♥

    ResponderExcluir