domingo, 7 de julho de 2013

Tag: Liebster Award

 Recebi essa tag da Carol (Young Amilia) há um tempinho atrás, mas nesse tempinho atrás estava me sentindo exausta (é também se diz preguiça) que acabei demorando para responder.
Mas agora... Vamos ao que interessa.

As regras:

1. Escrever 11 coisas sobre nós próprios;
2. Responder a 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou;
3. Indicar a 11 blogs com 200 ou menos seguidores;
4. Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.

Coisas sobre mim:

1. Segundo a minha mãe, quando eu era pequena queria ser uma borboleta.
2. Prefiro mandar sms a atender telefone.
3. Livros, séries e música. Ótimo jeito de iniciar uma conversar comigo.
4. Não decoro datas de aniversários.
5. Sou indecisa, vivo mudando de ideia.
6. Não vejo problema em passar um tempo sozinha.
7. Posso ser meio irônica algumas vezes.
8. Sou desligada (até demais).
9. Não gosto de chás a não ser que ele seja feito com limão.
10. Por favor, não colocar canela no meu arroz doce.
11. Não sei cozinhar haha

Perguntas que recebi:

1. Se o mundo fosse tomado por um apocalipse zumbi o que você faria?
Mesmo sabendo que as chances de viver por mais de duas semanas seja quase nulas, tentaria me manter viva pelo o máximo de tempo possível. Ou tentaria ir para alguma ilha isolada.

2. Qual foi o momento mais vergonhoso da sua vida?
 Não lembro, mas acho que nunca devo ter passado por um momento muito vergonhoso.

3. Seu filme favorito?
Filmes são como livros e nesse caso, também não tenho nenhum favorito. Posso falar os que já assisti e se achei bom ou ruim, mas nada de um favorito.

4. Se você entrasse em uma máquina no tempo para onde você gostaria de ir e por quê?
Para o futuro, posso? Gostaria de saber o que estarei fazendo, se estarei feliz, casada ou não.

5. O que te agrada mais em ter um blog?
Tudo. Um espaço que tenho para contar coisas que acontece comigo, por mais simples que seja. Além de conhecer varias blogs e seus autores maravilhosos :3

6. Existe algo que muitos dizem que “não existe”, mas você acredita? Tipo unicórnios, dragões ou fantasmas.
Não sei ao certo, mas como estou em uma fase cheia de fantasias e mitologias (posso dizer assim) adoraria que dragões existissem.

7. Qual é a sua música favorita no momento?
Broadfields - Young Guns

8. Existe algum livro que você leu e pretende ler para os seus filhos?
Talvez todos que eu já li até hoje, seja ele bom ou ruim. Como já dizem por ai, o que é ruim para um pode ser bom para outro.

9. Se você pudesse viver a história de um vídeo clipe, qual você escolheria?
Teria que ser um bem clima de festa... Can’t Keep My Hands Off You (Simple Plan) ou Lollipop (Framing Hanley).

10. Existe alguma banda ou cantor que você acha ruim, mas mesmo assim curte secretamente? Se sim, qual é?
Nesse caso é secretamente e não da para contar haha. Não que eu ache ruim, mas é porque não faz o meu estilo. Taylor Swift, The Wanted, Jonas Brother... Se tocar na rádio, eu saio cantando.

11. Qual é o seu maior defeito?
Não sou lá muito responsável na maioria das vezes, além de ser distraída. Acho que pode ser isso.


Bom... Vou quebra as regras e novamente não vou indicar a tag. O que a preguiça não faz...

Por hoje é.


4 comentários:

  1. Adorei a tag! Eu também sou indecisa - demais, haha - e desligada.
    Gostei muito das questões e respostas *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Ai confesso que somos bem parecidas quanto mandar sms, ser irônica essas coisas rs Adorei a TAG
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei te conhecer Luna, seguindo aqui,
    beijos
    http://caentrenos-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas respostas, e ser irônica as vezes parece comigo. Haha *--*

    Obrigada por comentar no meu blog, estou seguindo. Beijos!
    blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir