domingo, 29 de setembro de 2013

Instagram...

Eu poderia começar com um pedido de desculpa pela ausência, é claro, se eu soubesse o que dizer. Eu poderia muito bem inventar uma desculpa, mas a verdade é que não há um motivo pela a minha falta de presencia por aqui. Simplesmente estava cansada, exausta, entediada. Essas coisas que deixa a gente triste, desanimada...  De fato, não queria transformar nisso em uma obrigação.
Gosto quando as coisas fluem naturalmente, como no último post quando tentei explicar o meu sumiço. Então sim, é legal sumir por um tempo e refrescar as idéias ou simplesmente se perder por ai, porque afinal sempre voltou. Não é mesmo?
E no meio desse processo todo, tomei algumas decisões que começam a surgir efeito. E me sinto tão aliviada e bem outra vez, acho que essa é até a hora de voltar.
O lado ruim dessa decisão é que por mais que tenha tentativas de explicar, as pessoas nunca entendem (apenas algumas). Mas afinal, eu não fui feita para explicar as coisas, ou seja, não faz diferença se a pessoa vai ou não entender. Acho que eu me sentido bem é o que importa.
Agora deixando isso de lado, vamos ao assunto...


1 e 2: Eu


3. Finalmente. CD novo e último livro de Jogos Vorazes (preciso falar sobre o segundo) *-*
4. Alguém ai assistir Pretty Little Liars? O que acharam desse episódio? Até achei engraçado.


5. Um livro que preciso desabafar com vocês...
6. Isso eu ganhei quando eu fui ver o filme.


7. Esperando...
8. Meus morangos com leite condensado.


9. Filme que estava assistido na escola.
10. Desenho do cabeçalho do blog.

Como eu não tiro muitas fotos, coloquei as antigas juntos.
E terminamos por aqui, porque eu não sei como terminar esse post.


4 comentários:

  1. Eu adorei suas fotos ♥ já estou te seguindo lá no instagram e estou aguardando as resenhas dos seus livros *-*

    Emily Jacky

    Garotas Piradas

    ResponderExcluir
  2. Eu também nunca sei terminar posts Kkkkkkkk
    Ah, já leu A Esperança? Eu não curti muito... Depois me fala oq achou, viu???

    Beijinhos, Line
    blog Puta Merda!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os posts!! Eu também assisto PLL, e eu nunca desconfiei que ele fosse -A, e na verdade, ainda estou inconformada e chocada com isso :( kkkk

    Beijocas, Letícia.
    http://ladodecoragem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o desenho, ahhh... Quem dera se eu soubesse desenhar bem, viu? kkkkk
    Eu amo comer morango com leite condensado *-*
    Gostei das fotos! :]

    Sweet Teen

    ResponderExcluir