segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Por onde ando?


Estou por ai, ali e aqui. Talvez em todos os lugares ou em nenhum especificamente. Mas estou por ai, e pode ser importante para quem procura uma explicação.
Entretanto, não fui feita para explicar ou da explicação. Então não me pergunte onde estive ou com quem estive e para onde eu vou. Eu simplesmente vou... E volto, sempre volto. Tenho que voltar, esse é o certo (ou pelo menos é o que todos querem eu faça).

*pausa para suspiro*

E para terminar: estou por ai, ali, aqui e em todos os lugares ou em nenhum especificamente.
Não me procure e não me siga, também não é preciso me ligar. Sabe por quê? Porque eu tenho um segredo: eu volto, eu sempre volto... E antes que me esqueça, não se preocupe comigo.


(E música de fundo para combinar como o clima.)

5 comentários:

  1. Ás vezes é bom meio que fugir, até para de certa forma se organizar e refrescar a memoria... Adorei o seu texto! :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de me perder por aí...
    Adorei o lay <3

    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, também gosto de me perder por aí por um tempo, pra descansar a mente, e depois voltar, sempre volto, rs.

    Beijocas, Letícia.
    http://ladodecoragem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto, é sempre bom se perder por um tempo, e depois voltar ao normal.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto! as vezes cansamos de algumas coisas, então saímos e voltamos..

    Beijão, blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir