terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Bye 2013, hello 2014


E aqui estamos novamente.
Não tenho do que reclamar de 2013, ele saiu como eu havia desejado que fosse. Sem pressa e deixando as coisas fluírem, e sim eu fui surpreendida algumas vezes, o problema é que eu me acho no direito de controlar certas situações e acabei fazendo isso. Não vou entrar em detalhes e não me arrependo, não sou disso.
Uma coisa que gostei desse ano, foi analisar tudo a minha volta. Eu vi pessoas mudando, pessoas crescendo, vi coisas malucas e coisas um pouco mais normais. Acontece que esse era o meu último ano escolar e gostaria de ter arriscado um pouco mais.
E falando em crescer... Esse foi o momento em que comecei a me desapegar, finalmente eu dei um basta em algumas coisas e estou pronta para seguir adiante. Sem remorso, sem arrependimento e sem choro, eu cresci é isso que importa.
Antes que eu possa me esquecer, eu não fui ao Rock In Rio. Sim, eu pirei enquanto assistia acompanhava tudo pela internet, inclusive ao da banda que adoraria ter ido. E descobrir recentemente que eles vêm para o Brasil, mas sabe quando você esta e não esta animada? É exatamente isso que estou sentido. É claro que estou feliz por A7X vim ao Brasil, mas como estava dizendo a uma amiga: desejava tanto, que agora... Alguma coisa aconteceu.
E para continuar falando de música:
Tokio Hotel não lançou nada e Simple Plan lançou uma EP pra lá de perfeita. Sem falar que me vi surtar por não ter indo ao show do NU’EST (ah eles cantaram em português *o*).


Além do Kpop, eu me vi escutando Jrock. Uma das músicas mais tocada no meu Last.fm foi: é vocês não sabem como eu amo a letra dessa música.


Mesmo essa sendo a música mais tocada no meu Last.FM, com certeza a que mais se encaixa com tudo o que eu sinto é essa:


Só me deixando terminar esse post, porque eu não levo o menor jeito para coisa...
Hora de seguinte frente, buscar sonhos. Antes estava querendo um ano mais calmo, em 2014 eu peço só um pouco mais de agitação e assim voltamos a correr atrás para conquistar as metas.
Mas em fim... Obrigada a todos que comentam, visitam ou só dão uma olhadinha no blog é muito bom passar mais um ano aqui e espero passar mais anos também. Desejo a todos um excelente 2014 para vocês e que todos seus sonhos possam se realizar.


4 comentários:

  1. Comecei ouvir JRock também , as vezes!
    Parabéns pelo blog e feliz ano novo *-*
    http://www.elaforadocomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que 2014 venha com tudo! Muita paz, alegria e felicidade pra todos nós. :D

    Beijoos
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  3. Wake Me Up é linda demais! Adoooro! Um ótimo ano pra todos nós :D

    xx, www.ladodecoragem.tk

    ResponderExcluir