segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Instagram...

E quando tem um motivo há uma explicação, mas dessa vez não é nada demais é só aquele problema de estudantes: final de ano letivo. Provas, trabalhos, provas, mais trabalhos, alunos desesperados, trabalhos... De qualquer forma, Luna resolveu deixar as coisas acumularem e resultado: sim, ela quase entrou em colapso.
Porém de alguma maneira, como sempre, as coisas fluíram naturalmente assim como as lojas começaram com suas decorações de natal, mas não conseguir conciliar com o blog. De qualquer maneira, vocês devem entender isso.
É estranho, novembro chegou e se foi que mal tive tempo de perceber, não aproveitei.
Sem choro, sem lagrimas, sem despedidas... Foi assim minha última semana de escola. Tiramos algumas fotos, é claro, mas para falar a verdade talvez não fossemos tão unidos assim. E como já dizem, a um mundo fora da escola e não vejo à hora de saber como é.
Para começar: aqui estamos, em dezembro, com o meu instagram do mês que devia ter postado no último domingo do mês de novembro, mas parece que isso não aconteceu.
De qualquer forma é dezembro, onde todos começam a fazer sua lista de presentes e metas. Com certeza estou fazendo as minhas e vocês, estão fazendo sua lista de metas para o próximo ano? E os presentes? Já sabem o que querem?


1. Eu *-*
2. Eu queria muito ter relido o livro antes de ver o filme, mas acabou não dando tempo. Mesmo assim... vou comentar isso em breve


3. ''Dessa vez eu termino'' e sim, eu conseguir assistir tudo. Para quem não sabe DeathNote é um anime (desenho Japonese), eu havia lido os mangás um tempo atrás, porém nunca cheguei de fato a terminar de assistir ao anime.
4. Olha eu de novo


5. O spin-off de OUAT: OUAT in Wonderland. Eu estou gostando, mesmo ter assistido apenas os dois primeiros episódios e a série ter risco de ser cancelada.
6. Desenho :3

E por fim, é isso por hoje.
*--*



2 comentários:

  1. Adorei as fotos! Você que desenhou, Luna? Ficou ótimo, parabéns! hehe
    Eu sei bem como é essa correria de aluno em fim de ano, mas quando as férias chega, a gente percebe como compensa hahaha! Beijos.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir