terça-feira, 14 de janeiro de 2014

101 coisas em 1001 dias


Metas e metas. Talvez eu nunca tenha feito realmente alguma do tipo de anotar em um papel e ir riscando as que conseguiu fazer, normalmente é só isso mesmo. Mas até que achei esse projeto, que por acaso é bem conhecido, e disse: vou tentar.
O objetivo é selecionar 101 coisas e fazer no prazo de 1001 dias (não diga). Também tem quer ser algo que exigem certa dificuldade, mas nada impossível só aqueles obstáculos básicos.
Ok, vamos a minha lista:

Inicio: 14/01/2014
Término: 11/10/2016

1- Comprar uma câmera fotográfica
2- Arrumar um emprego (fiquei só de experiencia)
3- Melhorar a minha alimentação
4- Fazer uma limpa no meu quarto, jogar tudo que eu não quero fora (eu a limpei e arrumei uma gaveta cheia de revista, só falta eu me livrar de algumas delas)
5- Aprender 3 coreografias K-Pop
6- Trocar de celular
7- Voltar para o curso de inglês
8- Aprender outro idioma
9- Estudar esses idiomas 5 vezes na semana de uma a duas horas de preferência
10- Comprar apenas o essencial quando o assunto é maquiagem haha
11- Aprender 3 pratos (doce ou salgado)
12- Assistir Senhor dos Anéis sem dormir no meio dos filmes (Consegui, não dormi e gostei dos filmes)
13- Concluir minhas fanfics (principalmente a primeira delas), mesmo sabendo que não vou postar elas.
14- Concluir minhas originais
15- Ir a Liberdade e fazer compras (Foi no meu aniversario e apesar da chuva, até que gostei e espero voltar lá novamente)
16- Sair 3 vezes com os amigos
17- Fazer um vlog
18- Ir a 4 eventos (anime, livros, encontros...)
19- Ir pelo menos a 3 shows
20- Conhecer o Simple Plan
21- Conhecer o Tokio Hotel
22- Entrar na faculdade
23- Conhecer outro estado
24- Fazer intercambio (Canadá *o*)
25- Assistir todas as séries que costumava ver e nunca foram terminadas (Smallville, The O.C, Kyle XY, One Tree Hill...)
26- Aprender a tocar algum instrumento
27- Fazer um piquenique
28- Ir a uma festa a fantasia
29- Aprender a jogar xadrez
30- Comprar uma estante para os meus livros
31- Ter um gato e cuidar dele sozinha
32- Ter uma penteadeira com direito a espelho estilo camarim
33- Ir a Galeria do Rock e fazer compras
34- Não deixar as tarefas e deveres se acumularem
35- Ir ao Parque Aquático
36- Fazer um curso de desenho para aprender algumas técnicas ou achar um site para aprender sozinha
37- Aprender a mexer no Photoshop
38- Ir ao cinema mais vezes (não só para ver as adaptações dos livros)
39- Ter camisetas de 5 bandas que goste (isso inclui uma nova do Tokio Hotel)
40- Ir ao Rock In Rio
41- Assistir todos os animes que sempre quis e a preguiça nunca deixava
42- Fazer uma mega mudança no meu cabelo
43- Ir para Disney
44- Pintar um quadro
45- Ir à estréia de 3 filmes
46- Fazer uma sessão de fotos com os amigos
47- Fazer um curso de fotografia
48- Aprender a andar de skate
49- Ter uma touca de orelhas e usá-la sem medo
50- Me vestir de um jeito original, diferente e confortável
51- Comprar um tablet
52- Ler Harry Potter (sério, nunca li kkk)
53- Ler Eragon (faz tempo que esta na minha lista, que virou meta de leitura haha)
54- Ler 2 ou mais livros por mês
55- Ler um livro em inglês
56- Ir ao teatro
57- Ir pelo menos a 2 museus
58- Fazer uma festa de aniversario para mim
59- Escrever um roteiro (sim, daqueles de filmes, séries...)
60- Conhecer pessoas novas
61- Ter e rever as 5 primeiras temporadas de Supernatural, para poder concluir o item 13 (sim, a principal da minha fanfic foi baseada em Supernatural e comecei a escrever depois da 4° temporada)
62- Ter os DVDs, Box das minhas séries favoritas atualmente (The Vampire Diaries, Once Upon a Time, Pretty Little Liars, Grimm e Supernatural)
63- Ler para alguma criança
64- Não passar mais de uma semana sem postar no blog
65- Fazer aula de canto ou alguma coisa relacionada à música
66- Fazer um look estilo Lolita
67- Decorar meu quarto
68- Manter o quarto organizado
69- Customizar alguma coisa (ou famoso DIY)
70- Conhecer algum outro famoso (ídolo ou alguém que eu admire)
71- Fazer um mural de sonhos/inspirações/objetivos
72- Desapegar de milhares de coisas (não são exatamente objetos, são algumas cartas, textos, diários... Haha)
73- Passado é passado, siga sempre em frente (isso é uma meta?)
74- Participar mais de projetos de fãs para ídolos (eu gosto dessas coisas, mas tenho preguiça)
75- Ser menos preguiçosa haha
76- Manter minha nécessaire de maquiagem sempre organizada (assim que eu comprar uma melhor do que a atual)
77- Ver o nascer e o por do sol em uma praia
78- Fazer trabalho voluntario
79- Comprar uma jaqueta com spikes
80- Desenhar mais
81- Ver neve
82- Fazer um ‘‘look do dia’’
83- Comprar um coturno
84- Fazer as unha toda a semana durante 2 meses
85- Jogar boliche
86- Ganhar alguma em algum sorteio
87- Beijar na chuva hihi
88- Assistir as animações da Pixar
89- Ir à academia
90- Perder alguns quilinhos
91- Ter um globo de neve
92- Fazer um mural de fotos
93- Fazer uma tatuagem
94- Não ignorar o celular quando ele toca (sério Luna, celular não morde)
95- Aprender a andar de salto
96- Usar mais meus vestidos, saia, short e corset
97- Conhecer alguém virtual pessoalmente
98- Comprar Circle Lenses
99- Usar o esfoliante facial uma vez por semana
100- Praticar algum esporte
101- Completar pelo menos 50 itens dessa lista


7 comentários:

  1. Curti a lista! ^^
    Mas, provavelmente me esqueceria e nem iria completa-la (ç.ç)
    Enfim, deixei uma TAG pra você lá no blog :D
    Bjjos

    A Rock Girl

    ResponderExcluir
  2. Bacana a sua lista!
    Boa sorte com seus objetivos!

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei essa lista bem interessante! eu também quero comprar uma câmera *---* e ter um globo de neve e visitar a Disney ♥
    te indiquei uma tag lá no blog
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo fazer essa listinha tbm, uma coisa q vc tem q eu tbm preciso fazer é intercâmbio, mas para lugares diferentes haha xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Também queria fazer esse tipo de desafio, mas às vezes penso que nao vou ter determinação pra cumprir a maior parte e aí não compensa. :P
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Também quero fazer um curso de fotografia, vou montar uma lista dessa xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir