sexta-feira, 30 de maio de 2014

Instagram e outras coisas

Eu sei, eu sumi. São tantas coisas e ao mesmo tempo é simplesmente nada, mas como sempre eu precisava disso, desse tempo.
As coisas não têm sido fácil ultimamente e como já não fosse isso, acabei tendo uma crise de desanimo total com o que estava acontecendo. Mas o importante é que já passou essa ''crise'' e estou bem outra vez.
Sobre minha lista de metas, algumas delas estão pela metade e descobrir que por mais que uma entrevista de emprego possa não ser um bicho de sete cabeças, confesso que não sou boa nisso. Não sei falar sobre mim, dizer quais são minhas qualidades, muito menos os meus defeitos e sem dizer que me sinto um pouco desconfortada tendo que ficar olhando para pessoa enquanto conversamos.
Não sei vocês, mas esse é com certeza um dos meus problemas. É claro que isso não se aplica a todo mundo. Coisa estranha hehe.
Eu só queria dizer que não estou preocupada com isso, na verdade o que quero mesmo é só me manter ocupada e nesse caso trabalhando para conseguir um pouco de dinheiro e poder comprar algumas coisas que preciso. Enquanto isso, eu estou sobrevivendo com algumas economias que tenho guarda.
E antes que eu possa me esquecer... Não me inscrevi no ENEM desse ano, olha que esse era um ótimo meio de se manter ocupada. Pensando bem, eu não sei.
Como não tenho mais nada a dizer ou talvez tenha, mas não estou lembrada. Vamos ao instagram.


1. Eu :3
2. Eu em casa sem maquiagem, cabelo bagunçado e com roupa de ficar em casa (nem sei por que estou dizendo isso hehe)


3 e 4. Senão me engano, sempre toca algumas bandas no final de semana aqui na pista de skate da minha cidade. Não me pergunte que bandas são essas e quais tocaram. E nesse dia também fez frio, choveu, fez sol, depois voltou a chover e frio novamente. Mesmo a chuva tendo passado acabei não ficando por lá por causa do frio.


5. The Vampire Diaries. Para quem assistiu o que acharam do final? Só para dizer que a foto é do penúltimo episodio.
6. Revistas, revistas e revistas. O que faço com tudo isso?


7. Finalmente assistir sem dormi no meio do filme e ate que gostei.
8. Desenho que fiz...


9. Para quem não sabe, fui a Praça da Liberdade no meu aniversario (foi em fevereiro, então já passou). Postei algumas fotos por lá e também não fiz uma super compra, o que eu queria era só conhecer o local no meu aniversario e que por acaso estava chovendo.
Na foto: o 2° manga de Another, infelizmente não tinha os dois últimos. Uma caneca do Nu'est meu grupo favorito de Kpop e um adesivo que ganhei das Girls Generation. E as correntes: Instrumentos Mortais, Jogos Vorazes, Harry Potter e Supernatural.
10. E falando de Nu'est... Eu já sabia que esses CDs costumam ser diferentes e que alguns podendo conter essas coisinhas ai da foto. Mas ter em mãos pessoalmente é incrível *o*.

E é isso...
Não sei se esse post vai servi como uma volta, mas espero que sim até porque estou com umas idéias e tentando por em pratica.
Mas por enquanto, sigam-me no instagram e sejam felizes.



3 comentários:

  1. Adorei as fotos, seu desenho ficou lindo! Eu ainda sou nova pra pensar, mas eu sempre fico pensativa em relação a entrevista de emprego, eu até que sei escrever sobre mim, mas falar é diferente e não consigo olhar muito na pessoa quando estou conversando com ela, enfim até que te entendo rsrs... E eu também estava super desanimada com o meu blog, mas o bom é que isso sempre é passageiro, né? Adorei o post, vê se não some eu sinto falta do seus posts! rs Beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito das suas fotos do insta,A primeira eu amei! você saiu muito linda ♥ quanto as revista eu também tenho um monte aqui em casa,e no fim elas acabam me servindo de inspiração.Também gostei bastante do seu desenho,acho muito legal e você deveria postar mais...e seu blog está muito lindo assim!!!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  3. Tente escrever sobre essas coisas que fogem de você, sabe? Como um auto-conhecimento, mesmo. Uma hora você vai precisar dele, e não só por causa de entrevista de emprego. Eu tenho um pouco disso, mas venho superando isso aos poucos. hehe
    Fotos são tão legais. Adorei a produção da primeira foto. E um cd do k-pop, minha gente! Que inveja (branca, viu?). haha
    O ENEM é uma distração estressante. Também não me inscrevi nele esse ano. Talvez no próximo. Mas nem sei mais.
    Beijão moça e boa sorte com o emprego! :D Obrigada por comentar lá no blog, mesmo. Até quando eu o abandonei...

    ResponderExcluir