sexta-feira, 20 de junho de 2014

A verdade é que... (Eu sou assim)


...não estou me esquecendo de nada.
A verdade é que estou mudando.
Mudando meu jeito de pensar e de agir
e talvez, meu jeito de se comportar.

Eu sou assim.
Sou uma pessoa indecisa.
Nunca sei bem o que quero.
ou demoro demais para me decidir sobre o que quero

Eu sou assim
e estou pronta pra mudar,
ver mudanças.
Pronta para virar a pagina

Eu sou assim.
E já perdoei o passado, 
o que aconteceu, apenas aconteceu
e fez bem para eu crescer.

E antes que eu vá,
apenas digo:
Estou passando por umas mudanças,
então não leve para o lado o pessoal

Porque eu sou assim
E mesmo com a maré baixa e outras vezes alta,
Eu sei de uma coisa:
Eu vou ficar bem no final.

Ok, a música pode até não combinar com o ''texto'', mas era apenas para deixar o post mais animado mesmo. E por hoje é só.
<3

6 comentários:

  1. Que saudades do seu post, Luna! Não conhecia a música, vou ouvir com certeza. Adorei o poema, super me identifiquei! Beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  2. Você devia postar poemas mesmo, suas ideias são ótimas. Mas poemas são difíceis mesmo, eu nunca faço algo que preste de verdade... Mesmo assim, gostei muio da ideia.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, você gosta de K-pop! Temos gostos parecidos! ♥

    ResponderExcluir
  4. ahahahhaah, vc gosta de K-pop? *OO*
    Adorei o texto;... profundo seria pouco, né? hehehe

    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luna. Antes de tudo queria agradecer por ter comentado naquele post... Eu não ia postar, mas senti que deveria. Já que blog pessoal é pra isso, né? Enfim... Obrigada! :)
    Sobre a Universidade, olha, timidez até que não atrapalha tanto. Sério. E geralmente está todo mundo pisando em ovos mesmo. Pois é algo novo pra todo mundo! Dá frio na barriga, mas é um universo bem melhor!
    Enfim... Seu post. Eu também sou assim. hahaha A única certeza que eu tenho, também, é de que no final eu ficarei bem. Indecisa, então? Ave! Uma coisa horrível. As pessoas até ficam sem paciência comigo, por ser assim. Mas até a gente tem que se suportar, né? :P E AKMU! ♥ Esses dois... Já sei o CD inteiro! >.<
    Beijão, moça. Tudo de melhor, sempre.

    ResponderExcluir
  6. Ah sempre tem uma fase onde nós mudamos. Eu mesma mudo sempre,. estou de malas prontas pra qualquer viagem, qualquer inconstância. E é isso que tem que ser mesmo, aberto a tudo o que vier!
    E que os outros se acostumem com isso, como você mesmo disse!
    Tava com saudades de te visitar :D

    Beijinhos, Carol
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir