quinta-feira, 24 de julho de 2014

Look: Jeon MinJu


Estou merecendo alguns puxões de orelhas pelo sumiço novamente até tentei não prolongar, mas talvez eu esteja só passando por algum bloqueio. Não sei se é criatividade só sei que ate livros não estou lendo, o caso deve ser sério.
Entretanto, aqui estou e com um post um pouco diferente do meu padrão de costume daqui do blog. Só sei que fazia tempo que eu não mostrava algo para vocês se inspirarem e graça ao meu tédio (credito a ele, por favor) montei um look inspirado na Jeon MinJu, nesses sites que serve para montar looks.
Mas afinal, quem é ela?

Jeon MinJu ficou conhecida através do programa de audições K-POP STAR 2 em 2012, onde foi carinhosamente apelidada de ''Little BoA''. Ela estreou recentemente com single/MV ''Goodbye Rain''.

Ultimamente estou passando ou tentando passar por uma mudança de estilo, quero conseguir da uma variada no meu guarda roupa. E nada melhor do que se inspirar em alguém. O meu objetivo era tentar colocar mais cor, para ver se me ajudava na hora de comprar roupas, vou deixar isso para a próxima vez.
Sem mais enrolarão...


Eu tente fazer mais uma inspiração, colocando peças que usaria e outras coisas básicas, do que de fato procurar exatamente o que ela usa. Também coloquei esse calçado com salto e no tom claro, por achar que daria um ar mais feminino no look.
Não coloquei quase nada de acessório, não tenho pratica/costume de usar muito. Mas pensando no conceito do MV e no look da moça, acredito que esses são ideais.


Novamente, salto no tom claro apenas para deixar esse ar mais feminino. E acredito que as jaquetas chegam a ser opcional a não ser se o tempo tiver fechado um pouco mais frio, por isso também coloquei a toquinha.

Não é uma super produção, montei no meu momento de tédio por não ter nada para fazer e resolvi compartilhar por aqui. Espero que gostem, mesmo não ter entrado em muitos detalhes, quem sabe eu não faço outros no estilo desses.
Não sei se vou sumir novamente (espero que não), mas se for o caso, nós nos vemos por ai.

(ahh é pedir muito pela coreografia dessa música?)
E por hoje é só...

4 comentários:

  1. Não conhecia ela,achei o estilo muito top hahaha... sério!! Não são peças que eu costumo usar no cotidiano, mas me apaixonei e principalmente pelos sneakers. ♥
    Beijos,
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
  2. Eu não ouço muito música coreana, mas o estilo dela é muito lindo. :D

    Beijos,
    www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau que legal o post! Ficou bom sim gata! Não conhecia ela e achei super estilosa, vou ouvir a música! <3

    Beijinhos, Caroline
    Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAA que roupas incríiveis para formar um look! Amei *U*

    Beijos ♥
    Tentando Esquecer

    ResponderExcluir