segunda-feira, 4 de maio de 2015

Meus aplicativos... Edições de fotos


Tenho ao todo 9 aplicativos, apenas 6 deles são dedicados a fotografias (não contem com Instagram e alguns outros) e são esses que vou falar hoje. E para o post não ficar muito grande preferir dividir em duas partes.

PicsArt


Esse foi um dos primeiros aplicativos de edição de fotos que tive e no começo achava ele o melhor, com o tempo fui deixando de usá-lo com freqüência e hoje em dia só uso algumas poucas funções.
Eu nunca usei todos os filtros do aplicativo já que achava/acho a maioria sem utilização, mas já usei aparte de editar (contraste, saturação... Coisas básicas).

Photo Grid



A única coisa que uso desse aplicativo e quando quero postar foto inteira no Instagram. O mais legal é que você pode escolher a borda branca ou colorida ou ate mesmo algumas que contem desenhos. Os filtros também são um ponto forte ao escolher você tem a opção de ajustar o mesmo.

Shi Overlays Pro



Esse aplicativo é para colocar pequenas imagens nas fotos. São usados por pessoas que querem deixar suas fotografias mais fofinhas e divertidas.
Ainda quero achar outro aplicativo do gênero, por enquanto vou ficar com esse mesmo.

Esses são alguns aplicativos de fotografias que tenho usado e gostado. No próximo post vou falar de mais 3 aplicativos que se tornaram os meus favoritos no momento.
Todos esses aplicativos são gratuitos e para android.


4 comentários:

  1. Acredita que não conhecia nenhum desses aplicativos, o que eu uso para postar fotos inteiras no insta é o instasize, ja ouviu falar? amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou de ter muitos apps, normalmente só uso o VSCOcam, amo ele demais 'u'
    PicsArts é um ótimo app, para edição sim, nos efeitos eu não gosto de nenhum jnfdjnfsf.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem uns bem legais mesmo mas eu nem curto editar fotos pelo celular só em casos de necessidade mesmo.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aii eu amo esses aplicativos de fotografias e curti muito o último super fofo ♥ o meu favorito no momento é o xnretro que tem uns filtros bem vintages que eu tenho usado em todas as minhas fotos inclusive nas fotos que posto no blog. beijinhos!!!

    ResponderExcluir