sexta-feira, 1 de maio de 2015

Sweet Life, Sweet Luna...


Aqui estou eu, escutando música enquanto encaro o teclado e a tela, tentando achar as palavras certas para escrever. Mas vamos ao inicio ou a metade dele ou o que foi ele, não importa só devo começar de algum lugar.

Foram exatamente 9 meses e alguns dias, desde meu ultimo post e é difícil entrar em todos os detalhes nesse momento. O que aconteceu, resumidamente, é que eu já chorei, eu entrei em desespero, tive momentos de alegrinhas e algumas decepções, conheci pessoas novas que me fizeram ser o que sou hoje e a não ser daqui por diante. Eu tive responsabilidades, cresci e aprendi a viver, tomei atitude e decisões que estão mudando meu modo de encarar o mundo e as pessoas.

Apesar de tudo, continuo me importando com certas coisas, continuo me decepcionando com as pessoas, continuo generalizando... Logo eu que sempre dizia a mim mesma para não se importar. Mas esse caso é complicado, porque envolvia palavras sinceras e confiantes que agora não fazem sentido. Sim, fiquei magoada e com raiva, por outro lado, no fundo eu sabia que as palavras não eram tão verdadeiras assim.

Eu sei, ainda cometo erros e isso é meio que inevitável de não acontecer, ainda a momentos do dia, da semana, do mês que me sinto pequena, um nada e uma perdedora. Porem a algo dentro de mim que diz que conseguir evoluir (e muito) e que vou superar esses obstáculos, porque eles não significam nada. É verdade, eu mudei muito, até troquei algumas palavras do meu vocabulário para me manter bem nos momentos difíceis e me manter firme nos momentos bons.

E é com essas transformações e aprendizagens que o blog entra, pois preciso compartilhar com os outros sobre os meus avanços pessoais, meus desabafos, falar sobre meus obstáculos e como estou superando eles. Quem sabe outras pessoas não possam compartilhar seus conselhos, dividir suas opiniões ou, assim, ajudar outras pessoas. E outra coisa importante, eu precisava voltar com o blog para continuar com os meus projetos.

Mesmo com o tempo curto dos últimos meses, resolvi encarar o desafio e tentar outra vez. Ate porque desistir não esta no meu manual de sobrevivência.

Assim o Blog Luna Nacht volta com muita playlist, aventura e uma dose de imaginação, fazendo o cotidiano mais doce.


5 comentários:

  1. Eu também passei por um montão de coisas e muitas mudanças aconteceram e realmente é meio difícil de encarar certas coisas.Fiquei um tempão sem postar no meu blog e quando voltei nunca mais foi a mesma coisa senti uma evolução. Fico feliz que tenha voltado e o seu layout ficou perfeito e super fofo!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei um tempo sem postar também, no meu blog. Falta de tempo e de vontade eram as causas. Agora voltei. Acho que realmente, desistir nunca é a opção. E principalmente: o blog não é uma obrigação. No final é algo que nós, imaginantes, precisamos, no final.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Com força, fé, coragem e paciência, tudo volta pro lugar. Não sei de fato o que aconteceu, mas, a vida tem dessas coisas. Infelizmente ela não é feita só de coisas bonitas e felizes e que dão certo. Algumas vezes a pancada é até forte demais ao ponto de nos deixar sem estruturas, mas dá pra tentar na medida do possível, não é? Apesar de você se sentir horrível algumas vezes, você acredita que vai melhorar e não quer desistir. Está no caminho certo! Siga adiante. O melhor ainda está por vir!
    E caso não veja a resposta em meu blog, é claro que lembro de você! Até me perguntava por onde você andava. hahaha Que bom que voltou! Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não pare nunca com seus ideais, mais a gradeço a DEUS por minha mãe ajudar bastante, amei o seu blog sucesso te seguindo,
    tenha uma semana abençoada
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir